Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gblimeira   Limeira-SP
WinterPT   Portugal - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
studio21   Curitiba - AC

Modelagem Opinião

Por: AndreMaia  

Em: 19/06/2008 15:37

ola pessoal!!, gostaria da opinião de vocês, em relação a modelagem desse robor, ele foi modelado atraves de fotos do personagem original , Zeus de Zentrix, exibido na rede globo a um bom tempo atraz, ae resolvir testar minha capacidade de modelagem, aceito criticas de todos. te+
andremaia, blz? Cara.. ficou legal a sua modelagem, curti bastante o robô. Parabéns. Que tal modelar ele em outras posições?? Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Superfotos, tudo blz?, cara eu posso colocar ele em qualquer posição, ele é todo segmentado, praticamente eu posso animar ele assim mesmo,ou com bones, IK, etc ou seja fica a meu gosto, ate+ um abraço :)
Muito bacana o robozinho, gostei muito da modelagem. Tenta por um cenario. Abç
Saone, valeu cara, eu pretendo fazer isso mesmo , vou arranjar um tempinho ae pra animalo e colocar ele num cena bacana ate+ abraço!
cara só tah faltando o cenario mesmo...ele tem esse aspecto de plastico mesmo? bem legal abraço
cesarfg, essa cor é so pra da uma ideia, a cor original é Vermelho metal, ATE+
cara jah faz ele com um carpaint então soh pra dar uma ideia!!!! abraço
cesarfg, blz caea, valeu :)
Realmente ficou lindo parabens
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1251, sendo 13 membro(s) e 1238 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.