Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Max Idalgo   são paulo - SP
dpi3d   Recife - PE
Ale   Joinville SC - AC
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Gabrielp   Piracicaba/SP

estúdio para avaliação

Por: g.neder  

Em: 19/06/2008 23:48

Então, esta é uma cena para ser usada como site da banda Crônica Urbana, as ações irão acontecer nela. comentários, criticas e sugestões são sempre bem vindos.
Fala ai g.neder blz? Cara curti bastante seu estudio, mas pra melhorar um pouco mais, vc poderia deixar os pratos da batera mais finos, achei eles muito grossos na espessura. o telefone tb ficou meio estranho, os shaders estao deixando ele com cara de artificial em relação ao restante da cena. no mais ta bacana. da uma alterada ai e posta q to acompanhando os ups. abraços... e parabens.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
bom dia, concordo com o levi e tenho mais umas observações. 1- as caixas e os papeis estão parecendo de tecido. 2- eu diminuiria o bump das pareces e dava uma melhorada nas texturas...estão muito grandes. 3- os brancos da bateria e da pick-up estão muito fortes...não deixe em branco 100%. 4- a textura da bancada esta errada na parte do "tampo"...reveja o UVW dela. caso não tenha aplicado, aplique um UVW. 5- as texturas estão desproporcinais, muito grandes nas paredes, piso, teto e bancada. ps.: o telefone ta ruim mesmo...parece rpc...se não for. melhorando nesses aspectos vai ficar show.
fiz algumas modificações e estou postando um pre-layout

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo nenhum membro e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.