Galpão abandonado

Por: Fabio Scherrer  

Em: 21/06/2008 08:58

Tudo Ok amigos, estou fazendo esta cena, e graças a ajuda do pessoal aqui da 3d1, eu estou conseguindo atingir resultados legais... ja aprendi muita coisa aqui...como modelagem, abrir a malha , e agora dicas de texturização.... Agradesço a todos!... agora vou postando o progresso da cena.... Podem dar opinioes, critas, pois nesta fase de aprendizado é muito bem vindo!! Obrigado
Alguem tem alguma opinião pra eu não deixar este chão tão vazio? eu pensei em encher o chão de mato e grama seca, pra dar mais ar de abandono....
voce pode colocar umas rachaduras no cimento ou pode fazer o chão de terra com alguns pontos com grama alta...como se fosse um galpão clandestino abandonado...entende? voce pode surrar mais as paredes do galpão, pois devem ser de telha de aço galvanizado ou de zinco...nesse caso puxe a textura para um cinza mais chumbo (escuro) em alguns pontos e coloque alguns detalhes de ferrugem. seria interessante trabalhar com mapa de opacidade pra fazer uns buracos nas telhas.
cara nessa cea o q tah faltando eh uma iluminação adequada... faça a luz entrando por umas frestas e jah vai ficar bem legal abraço
Ok valeu pelas dicas, vou tentar fazer isso, dai eu vou postando os results! ok! valew!
E um Volume Light nesses casos fica muito legal. Quero ver ups. Abraços.
A disposição dos objetos ta meio estranha, tenta diminuir o galpao e aumentar um pouco o mezanino.Posta outras posições tbm. Por acaso a cena tem alguma relaçao com o curso da cadritech? flw
não, porque? a cadritech ta ensinando a fazer um galpão e um avião como este?
ai vai outra cena, estou tentando seguir as dicas dos amigos aqui, infelismente, para algumas dicas eu ainda to estudando pra tentar colocar na cena, no caso do volume light etc.... Muito bom as dicas amigos, no caso da poeira, eu a fiz no photoshop, existe outra forma, isto é de fazer a poeira ficar mais real, pois ela ta parecendo muito planificada e com pouco volume... Obrigado
ainda não sei iluminar, e renderizar.... to estudando isso também..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717270.

Total de membros registrados: 143118

Últimos membros registrados: adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.