Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Lucas Rafael   Parana - PR
Jaobrother   Santa Catarina
carlosbulow   Florianópolis - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
Thiago Luz   Poços de Caldas
icyrino   Sao Paulo - SP

Mp4 Racing

Por: Rajadeira  

Em: 23/06/2008 02:03

Ae galera, pra relaxar um pouco do stress do avião, resolvi fazer este mp4. Mandem críticas !!! Abs
falae rajadeira tudo bem cara? se liga me amarrei no mp4 em meus PARABENS .e bons estudos pra vc . oq eu nao gostei foi o botao na imagem 3 que esta cor de abobora nao ficou muito bem .vlw abracos.
"williamanimation" disse: falae rajadeira tudo bem cara? se liga me amarrei no mp4 em meus PARABENS .e bons estudos pra vc . oq eu nao gostei foi o botao na imagem 3 que esta cor de abobora nao ficou muito bem .vlw abracos.
Valeu William, eu tb naum curti o botão cara, eu usei o mesmo material do plugin do fone e do carregador, mas o HDRI não refletiu nele, depois vou fazer um up com ele ligado e aproveito e arrumo a iluminação. !!! valew Abs
Fala Rajadeira! Desculpe a demora, correria aqui. Que bom que você gostou do meu celular, valeu! Parabéns pelo seu modelo aí também! Acho que o lance do visor é a manha do reflexo. Eu também testei, nos primeiros renders, colocar uma imagem em volta da cena prá refletir. Isso funciona bem prá outros objetos mas prá celular e mp4, coisas do tipo, não fica com aquela cara de "visualização de produto", saca? Observe que fotos de produtos assim tem o reflexo mais simplificado, geralmente em forma de um plano branco. Eu acho que é coisa de fotografia publicitária mesmo, o reflexo que aparece é o difusor branco da luz. Ó, peguei qualquer coisa no google prá exemplificar: http://www.masternetshop.com.br/images/produto_Foto1_3880.jpg http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=60489055_9677.jpg&v=P O que eu fiz no meio foi isso: uma esfera com constant cinza em volta (pro reflexo geral) e um plano com constant branco mirado prá refletir no visor. bem simples mesmo. E outra coisa que eu acho que sempre funciona é o ambient occlusion prá marcar o contato com o chão e os demais detalhes da modelagem. Outras sugestões: na modelagem, acho que você pode deixar a borda um pouco menos marcada, deixando um acabamento um tiquinho mais arredondado. Mesmo que de leve isso faz diferença quando você ilumina, principalmente nos reflexos. Manda ver aí e boa sorte! abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Fala Mário, Blz ? Entaum cara achei muito louco o seu visor, mas como não sabia como fazer no 3d, resolvi fazer no photoshop, eu coloquei uma imagem e fucei na opacidade, acho q é screen, depois coloque uma sombra interna para passar um pouco a impressão de profundidade, depois coloque uma camada com degrade branco e preto, no mesmo grau da sombra interna. Agora com suas dicas vou tentar fazer na propria cena, vou dar um chanfler nas quinas como falou, e vou aproveitar e colocar uma textura melhor de carbon fiber. Valeu pela ajuda !!! Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo nenhum membro e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.