Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
valdez   Curitiba, PR - BA
Antonio   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
cretz   Goiânia - GO - AC
3DMais   Sorocaba - SP
Moudy   Rio de Janeiro

Logo 3d

Por: krlinhosff  

Em: 23/06/2008 11:26

Ola pessoal, aqui esta um logo que eu estou fazendo no 3ds Max com metal Ray, gostarão. Muito Obrigado!
Carlos H.C.
tá bonito isso hein!!!rsrs explica mais, sobre pra quem é, e o seguimento. mas gostei mesmo.
O segmento e de náutica para quem é não posso falar ainda, mais e uma marca muito grande no mercado, eu quis fazer uma bússola mais com um toque futurista. Não quis fazer uma bússola real. Obrigado pela opinião.
"Corato" disse: tá bonito isso hein!!!rsrs explica mais, sobre pra quem é, e o seguimento. mas gostei mesmo.
Carlos H.C.
o logo está muito legal ! é para alguma empresa geodésica ou geográfica ? abração
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
E para uma exposiçao de barcos e produtos náuticos. Muito Obrigado!
"conradost" disse: o logo está muito legal ! é para alguma empresa geodésica ou geográfica ? abração
Carlos H.C.
Muito bém! gostei muito da modelagem assim como do render e iluminaçao! parabéns... aguardo ups! sugerindo: acho q ñ devia ter transparencia no mapa(america/africa/europa/asia), afim de ñ se ver o wire do globo tbém acho q deverias aplicar o mesmo specular e glossiness do shape Azul no globo assim como na bussola amarela/dourada... (atendendo a 1ª imagem) oresto ta 1000! parabéns abraço
*Take a Great Look Toward Greatness*
Então o globo esta sem transparencia e o wire do globo esta no briefing do cliente, o resto vou ver se ficara bom belez? Muito obrigado pelas dicas!!!!
"virus_opecador" disse: Muito bém! gostei muito da modelagem assim como do render e iluminaçao! parabéns... aguardo ups! sugerindo: acho q ñ devia ter transparencia no mapa(america/africa/europa/asia), afim de ñ se ver o wire do globo tbém acho q deverias aplicar o mesmo specular e glossiness do shape Azul no globo assim como na bussola amarela/dourada... (atendendo a 1ª imagem) oresto ta 1000! parabéns abraço
Carlos H.C.
krlinhosff, gostei do logo. Transmite bem a idéia de relação com navegação. A única questão é se for uma imagem para impressão e pequena, se o wire do globo vai aparecer, com as linhas finas. No mais está bacana! Valeu!!
"Um sonho não tão distante"
Parabéns muito bom, trabalha na área de logos ou foi este em particular?Valew
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Ola! Então estou fazendo um teste agora de impressão, depois eu aviso o que deu. Por acasos você tem alguma dica de renderisação para impressão? Muito obrigado!!!
"GMa" disse: krlinhosff, gostei do logo. Transmite bem a idéia de relação com navegação. A única questão é se for uma imagem para impressão e pequena, se o wire do globo vai aparecer, com as linhas finas. No mais está bacana! Valeu!!
Carlos H.C.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo nenhum membro e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.