Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sandro   Itararé-SP - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Juttahir   São Paulo - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
dinizlima   Londrina - AC
Edu   São Paulo

Hummer

Por: Luuaan  

Em: 24/06/2008 08:22

Ola galera !!! vejam se esta bom o hummer q fiz inventei um pouco algumas coisas espero q gostem... vlw !! :D
ae Luuaan, blz ? Cara a imagem está boa, tem algumas coisas que podem ser melhoradas, como as quinas das portas e das janelas, estão muito arrendondadas, talvez tenha que colocar mais edges, assim o meshmouth fica mais controlado ( eu tb naum tenho controle dele ....rsss).. Tenta colocar no material da carroceria um carpaint, fica mais legal e não exige muitoooo trabalho. bom eu sou novato, se falei alguma besteira alguem vai me corrigir ....rsss Abs e boa sorte...
caraca ae tah otima cara sua modelagem mais como disse o amigo ae em cima tem que dar um jeito nas quinas daas portas msm . e dah uma melhorada no cenario pq esta muito parecido com desenho .vlw cara abracos ,....
Ai cara ta indo bem só da uma melhorada em tudo, ehhehe Assim oh, os materiais tão muito cartoon saca, mas tambem a cenario não ta ajudando muito. Usa o car paint como ja foi dito, comoca uma HDR no enviroment, as partes pretas tão muito reflexiva borro o reflexo que vai ficar legal. Posta o ups. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 697, sendo nenhum membro e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.