Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Luuaan   Vila Velha, ES
Marcio   Rio do Sul - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
Marron   Brasilia
Rick render   São Paulo - AC

Meu Primeiro render, estou aberto a críticas! ( displays)

Por: rafael.carlos  

Em: 25/06/2008 10:31

Meu Primeiro render, estou aberto a críticas! ( displays) fiz esses displays, e gostaria de críticas, sabem como eh neh!!!!! valew aew gente! Obs Max2009 com Mental ray materiais normais, tuudo q usei aprendi aqui no forum.. por isso.. tambem quero usar essa msg pra agradecer a galera q eh muito prestativa! core2Duo 2.1 2gb Ram ge 8600GT XXX
ow... seu primeiro render?.... tá bom demais.. parabéns.... boa modelagem e gostei dos materiais.. parabéns mesmo
Gostei , ficaram bons os Renders ,, usou Arch&Design ? Ficou bacana , parabens !!! Então estamos juntos , por que o poquinho que sei aprendi aqui na 3D1, tambem !!! Abraços!!
como eu precisava de medidas exatas das peças... eu nao usei o max pra modelar nao... eu usei o Rhinoceros.... mais usei o max pra compor... a scene neh.. e renderizar com o mental!
Legal Shadowrac! O que são esses displays? Ficou boa a modelagem, mas o render está com manchas. Pelo que percebi, as peças são de metal, mas sinto falta do brilho especular. Acho que é por causa da iluminação. você deve ter usado apenas luz do tipo sky. Neste caso não é gerado o ponto especular. Seria interessante adicionar à cena uma outra luz, pode ser uma MRspot. E sobre as manchas, você encontra bons tutoriais na 3D1 com regulagens básicas do Mental Ray. Mas se você quer cair de cabeça mesmo neste renderizador, aconselho o vídeo curso da 3D1. A relação custo/benefício é algo excepcional! abraço. Seja bem vindo!
Doe medula óssea! Doe vida!
opa.. muito obrigado mesmo! eu percebi as manchas.. mais sinceramente.. nao consegui arrumar nao... me falaram q era AA mais pelo visto nao sei nao hehehe bom! é um prazer poder postar meu primeiro render! seguirei os conselhos ! quanto a MRspot.. tem sim! na scene.. masi acho q deve tar mal configurada"!
"tirmey" disse: Legal Shadowrac! O que são esses displays? Ficou boa a modelagem, mas o render está com manchas. Pelo que percebi, as peças são de metal, mas sinto falta do brilho especular. Acho que é por causa da iluminação. você deve ter usado apenas luz do tipo sky. Neste caso não é gerado o ponto especular. Seria interessante adicionar à cena uma outra luz, pode ser uma MRspot. E sobre as manchas, você encontra bons tutoriais na 3D1 com regulagens básicas do Mental Ray. Mas se você quer cair de cabeça mesmo neste renderizador, aconselho o vídeo curso da 3D1. A relação custo/benefício é algo excepcional! abraço. Seja bem vindo!
então, são expositores de acrílico, para por os produtos " fresas*" pensei em algo unitário.. e semelhante a um troféu, pois acho essas peçinhas bunitinhas até! hahahahaha * fresas são peças de corte afiadas, que produzem cortes na madeira como por exemplo o corte de moldura! ou canto arredondado! VALEWWWWW
Ah, entendi... Agora reparei que os cortes nas molduras se assemelham fuito a formas de móveis... bem legal. Creio que as manchas não sejam devido às configurações de AA (mas um bom AA ajuda na suavização da iluminação. Sendo muito importante também). Me parece que realmente são as configurações dos fótons, e de Final Gather. Dá uma lida nos tutoriais! É mole mole sumir com as manchas :) Ah, faz o seguinte também: Desabilita a iluminação global e renderiza, pra ver se a MRSPot está com boa intensidade. Depois de ajustar esta luz, habilite o FG (pra luz sky funcionar) e faça um ajuste fino da iluminação. A combinação de uma iluminação adeuqada com uma boa configuração dos fótons vai fazer as manchas sumirem. Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Fala shadowrac!! Ficou muito interessante a idéia dos displays, original! Quanto à iluminação é o que o tirmey comentou. Não sei se o brilho embaixo do vidro é caustic, mas se não for poderia estudar a possibilidade de utilizá-lo, já que está usando o mental ray. A imagem ganha em detalhe. Valeu!!!
"Um sonho não tão distante"
Tirando as manchas ficou legal a cena parabens
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 1 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.