Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jguilherme93   Londrina -PR
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
kurumada   Rondonopolis

Portfólios Ver Mais

JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Hirow   Varzea pta - SP

Estudo de modelagem avançada - ZBrush 3.1

Por: Tom Silva  

Em: 25/06/2008 14:40

E ai Galera blz? Estou estudando o ZBrush 3.1 a fundo e estou aplicando o que eu aprendi nesse modelo que estou fazendo. Aceito críticas e sugestões, um forte abraço... :D
Mas um UP, estou fazendo o cabelo, barba etc...
orra velho, ta ficando muito bom... prossegue ai que vai ficar bacana... aguardando mais up's!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Edu Santos valeu brother!!! :D
Mais um UP, agora terminei de detalhar a pele do rosto e criar rugas nos olhos, refinei mais um pouco os cabelos.
Estou començando a pintar a pele. :00:
Eai Tomax , beleza ? Cara gostei ,, muito loko hein !!!! Cara como vc faz pra deixar lizinho?por que fiz uma modelagem no Zbrush , ficou meio quadradinha !! mesmo dividindo a malha um pancada de vezes !! Abraços !!
Fala lucas conchetto blz? Bem não tem outra forma de deixar a malha lisa se não for subdividindo ela, essa minha malha estou usando subdivisão level 6 mas para ficar bom mesmo seria legal no level 7 ou 8 mas a minha maquina do serviço não aguenta mas do que o level 6, ela tá até suando o bigode para roda no level 6 hehehe. Kra da uma verificada no seu modelo, lá no Max exporta em formato OBJ e verifica que nas configurações está selecionado "QUAD". Importa no ZBrush o OBJ e vai subdividindo com o comando Ctrl+D e almente até o level 6 e ve como fica blz? Abraços
Certo tomax ,,, que zica mais ta bom !! to bom um pczinho razoavel to conseguindo mexer com zbrush!! E o Adapitved skin , alisa a malha ? Abraços!!
Um up da pintora da barba e dos cabelos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 1 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.