Champagne

Por: exagero  

Em: 26/06/2008 17:50

Olá pessoal! Estamos em uma concorrência para a Chuva de Prata. O Desafio é conceituar o produto e criar algo que nenhum concorrente possa usar. Decidimos então fazer em cima da expressão "Quem está na chuva é pra se molhar" já que o nome do produto é chuva de prata. Estou postando as imagens pois elas foram feitas no 3d max e renderizadas no vray, exceto as garrafas do packshot e o líquido dentro da taça. Gostaria da avaliação de vocês não só do 3d mais também da idéia. Obrigado a todos www.marcosdiretordearte.com.br
a idéia é bem interessante... a estética do layout está muito boa, a composição em si... parabéns! Só faço uma resalva na ultima peça, que não sei se é uma chuteira ou sapato dourado... se colocasse um sapato masculino social, eu acho que ficaria melhor... vcs podem fazer um teste! Parabéns pelo trabalho, e boa sorte ai! ;) Abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Dia da mulher fica melhor com chuva de prata!, daew aparece uma gostosa atraz, ficaria legal uahauha ( e brinks) gostei muito da propaganda, so a chuteira como o edu falo, mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Que show cara, essa chuva é com partículas 3D? Usou o Real Flow? O líquido no copo é 3D?
Obrigado pelos comentários e sugestões! Edu Santos e jhuan, analisando melhor acho que vocês tem razão, um sapato mais social ficaria melhor. Obrigado pelo toque. Nandao eu usei sim o sistema de particulas do max, é o surper spray, pois ele permite mudar a forma da particula. Usei também um motion blur effects. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 1 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.