Olá galerinha, seguinte, percebí que eu não tenho nenhuma imagem minha na galeria ainda, então acho que agora devo fazer algo realmente digno dessa galeria que está repleta de obras de art digital, sendo assim decidí fazer não apenas a modelagem e render, mais também todo uma animação de deve durar cerca de 1 minuto. O tema que eu escolhi foi STARWARS, mais precisamente a Ameaça Fantasma, onde Pod Racers estão travando uma corrida alucinante pelo deserto de Tatooine. Eu pensei em fazer algo como a MTV Movie Awards faz nas suas apresentações, pega as imagens originais de filmes famosos e sobrepoem as imagens dos atores e muda as falas pra fazer graça com eles, e realmente fica ilário.
Então pessoal eu pensei em pegar as imagens originais do filme, mais especificamente a disputa de anakim com o sebulba, e substituir o pod racer do anakim por esse meu pod racer, que será um fuscão muito irado puxado por duas turbinas super potentes.
Então amigos, conto com as criticas de vcs pra fazer esse projetinho pessoal ficar muito legal e digno de ficar na galeria. valew galera, segue aqui duas primeiras imagens em oclusão pra vcs avaliarem.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page