Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Fabricio   Florianópolis - SC - SC
Daian   Belo Horizonte - MG
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Mindeye   Jundiaí - SP
Adelton   manaus - AM
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC

Finalizada Animação da Garagem Pagina 22 Feliz Natal a Todos

Por: wendell marinho  

Em: 27/06/2008 12:03

É realmente ia dar um trabalhão, mas a idéia ta ai rsrsrs, parabéns mais uma vez! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
ow.. mano que show tá ficando a sua modelagem do fucão... super interessante essa técnica de colocar as linhas guias.... nunca fiz dessa forma.... se num for pedir muito.. rssr podia fazer um pequeno tuto.. basiquinho de como vc coloca essas linhas e as posiciona no modelo... eu to tentando modelar um peugeot 206 .. rssr e tá fuego na ruepa deixar ele lisinho .. kkkkk abraço.. e vai firme aí que tá ficando muito bom... parabéns mais um vez...
é isso ai wendell muito bom cara.. to doido pra ve isso tudo pronto hehehe flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
chthome - Amigo e ai blz, claro que dá, assim que eu terminar o projeto farei tipo um pequeno Make off monstrando os principais passos blz, valew mais uma vez por sua participação. Abç. brother rodrigodeangelis - Valew amigo, eu também estou querendo terminar logo hehe, o lance é o tempo que é curto, como trabalho o dia todo só está sobrando um tempinho a noite quando chego em casa e fins de semana, mais na moral, acho que daqui uns 15 dias estará tudo concluído. ESPERO HEHEHE.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
e os ups cara? ontem eu lembrei de vc mas acabei esquecendo de postar aqui =) pota ai do geito que tiver pra gente ver como está!!
00mu - Cara o bicho tá pegando aqui no trabalho esses ultimos 2 dias, estou saindo da produtora muito tarde, ontem foi que eu consegui pegar no projeto pra fazer alguma coisa, essas epocas de campanha é uma loucura nas produtoras de video, e eu como editor de imagens tenho que ficar a disposição, mas tá ai mais um up, amanhã trarei mais alguma coisa, e obrigado amigo pela força blz, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Galera desculpa a ausência mais estou de volta, aqui eu modelei mais duas partes do fuscão que foram a lateral trazeira e os paralamas trazeiros, apesar da modelagem não estar 100% fiel ao modelo printblue, ela vai receber uns tunnings blz, espero que vcs continuem curtindo, abç a todos.
fusca fusca fusca! Quando a gente modela um, a gente repara em tudo que é fusca que tem por aí... Legal o teu projeto, Wendell! Vi que você fez peça a peça a parte do fusca, interessante de ver. O meu eu modelei numa peça só e separei depois. Boa sorte, parabéns e um abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
mario não tem nem como comparar a modelagem do meu fusca com o seu, por que o seu está perfeito.
eheheh tb to modelando um fusca \o/ mas eh pra treinar modelagem no Max...po so mto fraco na modelagem ainda...e o fuscão ta me dando um trabalho danado....da mto trabalho pq as blueprints nao batem em mtos pontos aih eu fico mto perdido eh complicado isso...acho q to usando a mesma blueprint q vc wendell... vc tem esses problemas tb??? ta dificultando por conta disso...tenho q pegar em uma view soh e concentrar nela depois deixar meio q no meio termo entre todas as views...isso ta me dando dor de cabeça e grande dificuldade pra deixar a modelagem fluir oq faz tomar mais tempo tb... nos pontos em q todas as BP's batem...po vai rapidinho ahehehehehe mto legal ta ficando o fuscão hahahaha mto fo.da esse carro... boa wendell t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 8 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.