Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
alej0   Colombia
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
Fellipe_jf   Brasil - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Finalizada Animação da Garagem Pagina 22 Feliz Natal a Todos

Por: wendell marinho  

Em: 27/06/2008 12:03

pow.. tá ficando bom.. rsrs as borrachas ficaram legais.. depois que vc colocar as texturas então... rsrs imagino que vai usar um bump leve p/ dar aquela impressão de borracha mesmo... srrs mas tá de parabéns como sempre.. isso vai ficar bão dimais da conta.. hehe
Caramba! ta muito louco esse projeto! to doido pra ver finalizado!
Robson
E ai pessoal, olha eu realmente estou meio empacado nesse lance das texturas, é mais complicado que parece hehehe, apesar de achar que estou no caminho certo, ainda estou muito confuso e precisarei de umas dicas de vcs, por exemplo, eu não queria sobrecarregar esse projeto de cromados, por isso estou colocando uns shaderes cinza escuro pra se passar por alumínio, só que não estou muito satisfeito com o resultado, que vcs acham que eu deva fazer, colocar sim mais cromados nos tubos e detalhes laterais, ou colocar da cor da turbina? Eita dúvida viu hehe, por favor vejam ai, ahh também pensei em colocar mais patrocinadores hehehe, mais quais???? kkkkk muitas dúvidas, opinem ok galera, valew.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
eu não posso falar nada(não entendo quase nada de materiais, mas que ta daohra ta!
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
Caraaaaa isso já ta perfeito, quando terminar então vai ficar muitooo invocado, vai ter que fazer uma animação dele dando um role naquelas pistas de star wars, no deserto manja? Minha humilde opinião é exatamente sobre os materiais dos tubos, acho que eles estão com uma cara meio de plástico, já que não quer muito cromado tenta algo meio escovado com reflection mais baixo, mas sei lá ainda sou um mero novato ^^ É isso aí, abraços!
Cara está muito bom , como é projeto futurista vale tudo , mas eu estranho um turbo numa turbina rsrsrs mas está muito bom :D
kralho ta animal...mas a impressao q ta dando com esses cinzas aih eh q vc colcoou textura soh na carenagem amarela mesmo....precisa trabalhar melhor esses tubos...sei la nem todos precisam ser cromados...alguns podem ser meio gastos ou alguma coisa a mais de borracha nao sei... acho q se vc fizesse uma textura mais suja ia ficar mais loko...principalmente no amarelo...mas nao sei qual eh a proposta desse seu projeto... de qq forma animal
robsonltc - valew brother, eu também estou hehe, obrigado por estar acompanhando, Abç. lucasa12 - valew brother, continua por ai blz, hehe, valew. raphadont - Cara obrigado por seus elogios e estar acompanhando esse projeto, quanto aos materiais cinza acho que vc tem razão, estão parecendo de plástico, vou mexer novamente e postar de novo, valew brother. sva - cara mais estranho ainda é um fusca sendo puxado por 2 turbinas, e ainda de quebra pau no filme starwars hehehe, é muito louco né não diz ai hehehe, mas a liberdade poética desse nosso mundo encantado do 3D nos permite quebrar os limites da imaginação em nome da nossa arte, esse projeto está me divertindo muito e esse é o propósito pra mim e não uma fidelidade com a vida real, na vida real toda turbina a jato tem não apenas um, mais vários turbos compressores internos, só que esse não é o meu foco, olha obrigado por estar acompanhando e fico muito contente em saber que vc está curtindo blz, continua ai ok, abç. lawless - brother concordo plenamente com vc, seguinte eu vou colocar mais cromados, não como inox muito reflexivo, mais com bem menos reflexo como aço escovado mesmo, agora quanto a sujar a textura eu vou fazer mais na frente, por que eu quero nesse momento passar a impressão que ela acabou de sair de fábrica, tá novinha, inclusive estou pretendendo fazer uma animação inicial e sem compromisso, tipo o fuscão saindo de dentro de um trailler, como aquela cena de carros da disney, logo no começo onde o Relâmpago Mcqueen sai do traillher e aos pouco é revelado, achei muito show de bola aquela cena e vou fazer algo parecido, tipo um close na turbina ligando, outro close fechadinho no turbo acelerando, outro close na parte traseira da turbina pra ver o fogo saindo etc, e aos pouco vai revelando, e isso tem que ser com as texturas bem novinhas meio que brilhantes até, depois disso eu vou com certeza detonar ele todinho, deixando uma aparencia de usadão mesmo, sujo e com alguns ferrugenzinhos até. Bls brother, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
pera aí... já comento... xá eu buscar meu queixo que caiu..... krak.. tá muito bom... amarela ficou muito loco.... concordo com o lawless.... mano isso vai ficar show.... já tá na galeria.. com certeza.. rssr voto até em hall da fama.. rsrsrs
pohhh...q lindo cara....muito bom....adorei esse amarelo velho...ta d+
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711215.

Total de membros registrados: 138742

Últimos membros registrados: Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026.

Usuário(s) on-line na última hora: 330, sendo 8 membro(s) e 322 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, Dreamzy7208, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.