robsonltc - valew brother, eu também estou hehe, obrigado por estar acompanhando, Abç.
lucasa12 - valew brother, continua por ai blz, hehe, valew.
raphadont - Cara obrigado por seus elogios e estar acompanhando esse projeto, quanto aos materiais cinza acho que vc tem razão, estão parecendo de plástico, vou mexer novamente e postar de novo, valew brother.
sva - cara mais estranho ainda é um fusca sendo puxado por 2 turbinas, e ainda de quebra pau no filme starwars hehehe, é muito louco né não diz ai hehehe, mas a liberdade poética desse nosso mundo encantado do 3D nos permite quebrar os limites da imaginação em nome da nossa arte, esse projeto está me divertindo muito e esse é o propósito pra mim e não uma fidelidade com a vida real, na vida real toda turbina a jato tem não apenas um, mais vários turbos compressores internos, só que esse não é o meu foco, olha obrigado por estar acompanhando e fico muito contente em saber que vc está curtindo blz, continua ai ok, abç.
lawless - brother concordo plenamente com vc, seguinte eu vou colocar mais cromados, não como inox muito reflexivo, mais com bem menos reflexo como aço escovado mesmo, agora quanto a sujar a textura eu vou fazer mais na frente, por que eu quero nesse momento passar a impressão que ela acabou de sair de fábrica, tá novinha, inclusive estou pretendendo fazer uma animação inicial e sem compromisso, tipo o fuscão saindo de dentro de um trailler, como aquela cena de carros da disney, logo no começo onde o Relâmpago Mcqueen sai do traillher e aos pouco é revelado, achei muito show de bola aquela cena e vou fazer algo parecido, tipo um close na turbina ligando, outro close fechadinho no turbo acelerando, outro close na parte traseira da turbina pra ver o fogo saindo etc, e aos pouco vai revelando, e isso tem que ser com as texturas bem novinhas meio que brilhantes até, depois disso eu vou com certeza detonar ele todinho, deixando uma aparencia de usadão mesmo, sujo e com alguns ferrugenzinhos até. Bls brother, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page