Calça e tennis 3D

Por: Paulo  

Em: 27/06/2008 12:43

Opa...mais um job louco do dia pro outro, a galera da agência, tava sem tempo de fotografar um modelo para um anúncio do unibanco...e pediram um help, o Marcel Lopes (MC3D) aqui da 3D 1 tb, modelou o Tennis, eu texturizei e amassei o bixo...não precisava de muitos detalhes pois não ia ficar tão grande na composição...a calça deu um trampinho mas rolou, o lance que a textura da calça tinha q ser em alta, passei uma aqui e fotografei, fiz um UV e blz... a mão foi uma do poser q exportei tirei uma foto da minha mão e mapei com UV map tb, com o render Vray usando o SSS, taquei uns bones meia boca mas q funcionou bem para que eu queria, vejam ae q bacana, abs 8:)
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
parabéns meu caro! bom mesmo. até
mt bom msm, agora n entendi, pq o 3d, os caras querem joga dinheiro fora neh. So uma montagem com foto ficaria igualzinho, e sairia mais barato
3D Reality

www.3dreality.com.br
show de bola isso ai só nao entendi como vc fez a mão hahahaha abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
"PKopp" disse: mt bom msm, agora n entendi, pq o 3d, os caras querem joga dinheiro fora neh. So uma montagem com foto ficaria igualzinho, e sairia mais barato
blz...pkoop, mas ae q se engana, a maior parte do faturamento da minha empresa, é concorrência com fotos, e image bank, pois sai muito mais caro...pelo tempo de uso, direitos autorais, estúdio etc , pois os bons profissionais não cobram barato, então caprixa nos seus 3D, que invés do dinheiro ser jogado fora pode ir para seu bolso...
www.pl3d.com.br

Que legal ficou muito boa a tua cena parabens Fizeste com reactor? Parabens...
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Que legal ficou muito boa a tua cena parabens Fizeste com reactor? Parabens...
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
rpz, mas aqui o custo do 3d, sai mt mais caro q o banco de imagem.. Se cada imagem do getty e dosoutros, dessetipoia custar uns 600 a 1000 reais. Um trabalho desse em 3d ia custa uns 1700. Isso n entendi. E qualquer artifinalista cortaria a imagem facill. Sei la so achei estranho
3D Reality

www.3dreality.com.br
Fala Paulo! Cara, muito bom seu render. Parabens! Bom, eu tenho uma pergunta, quanto tempo você levou para fazer o trampo? Valeu!!!
"Um sonho não tão distante"
"PKopp" disse: rpz, mas aqui o custo do 3d, sai mt mais caro q o banco de imagem.. Se cada imagem do getty e dosoutros, dessetipoia custar uns 600 a 1000 reais. Um trabalho desse em 3d ia custa uns 1700. Isso n entendi. E qualquer artifinalista cortaria a imagem facill. Sei la so achei estranho
Blz, Pkoop, sei q parece estranho, mas como só trabalho para agências grandes, os caras querem imagens relacionadas ao lay-out, para achar uma foto na posição correta que o diretor de arte queria só contratando um fotógrafo profissional que não sai por menos de 30 pau, este q fiz saiu por 5.000,00, para qualquer agência meia boca, isso é muito, mas para as grandes isso é troco e cobrei barato, acabei de finalizar um job para a Africa para a radio mitsubishi com fotos aereas de estradas formando palavras, os caras prefiriram usar 3D com foto do q alugar imagens e olha q foi uma verba bem alta pra mim, para ter uma idéia eu mesmo voei de helicoptero e balão, por sorte minha esposa é fotógrafa, contratei 2 assistentes a mais e ainda sai no lucro, se uma agência te pedir um frasco de perfume perfeito em 3D e te pagar 15 pau não tá bom? Pois é 3 cliques de um fotografo profissa para a natura sai por 40.000, pois conheço o mercado e os caras q fazem isso, então não é estranho não, é só ter bons clientes e fazer o que o diretor de arte vizualizou q você está feito, esquece esse lance de 1700,00 3D vale mais e foto alugada nem sempre satisfaz grandes agências ,exclusividade e buy out é tudo. Não julgue como crítica e sim para melhorar sua visão de mercado e que nenhum material feito com exclusividade em 3D é jogar dinheiro fora.
www.pl3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 465, sendo nenhum membro e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.