"GMa" disse: Fala Paulo! Cara, muito bom seu render. Parabens! Bom, eu tenho uma pergunta, quanto tempo você levou para fazer o trampo? Valeu!!!Oi GMa, cara fiz junto com um assistente o MC3D, a gente levou 1 dia e uma tarde, usando o Vray, foi bem rápido, por isso não deu para ficar melhor...valeu!
"labirintomauro" disse: Que legal ficou muito boa a tua cena parabens Fizeste com reactor? Parabens...Reactor?
"marianosteiner" disse: show de bola isso ai só nao entendi como vc fez a mão hahahaha abraço!Exportei do programa poser como OBJ. para o max a mão flat, depois tirei uma foto da minha mão frente e verso e mapeei usando o UVW map, coloquei os bones para colocar exatamente na posição dos objetos q iriam entrar na cena usando a montagem feita no photoshop pelos caras da agência....
"PKopp" disse: eh, o preço q coloquei varia de cliente para cliente. mas nesse caso n precisava contratar um fotografico, q ai sim fica caro, mas uma imagem do banco de imagem resolveria o problema. Mas enfim Otimo trampo,e mt sucesso para vc cara :PBlz... Pkoop...valeu cara, vamos encerrar o assunto, abs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138762
Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.
Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 2 membro(s) e 660 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .