Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
luis.omar   São Paulo -SP - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

fabiopro   palmas-to - AC
rudieriel   Gravataí - RS
tingoxd   São Paulo - SP

DesignCollection

Por: Paulo  

Em: 27/06/2008 12:52

gostei de mais! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Fala Paulo, cara os 3ds ficaram fantásticos. Pode até ter gente que vá olhar e dizer, ah ok os modelos não são complexos. Mas quem já rala a um pouco mais de tempo no 3d, sabe que não é tão simples chegar nesse resultado, os materiais ficaram sensacionais. E o pessoal da agência esta de parabéns a composição ficou linda, os efeitos de bokeh no vestido ficaram animais.
parabéns!!!!! perfeito!
véri gud
Rpz...grande trabalho...vi na Veja na também otimo kra...é nessas horas que percebemos a grandeza desse site com grandes mentes no 3d.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Muito maneiro o 3D e a pós produção... Congrats! :)
Já foi falado que NÃO É PRA POSTAR FOTOS nessa área!!! Pô meu!!! Assim num dá!!!! Parabéns!!! Excelente trabalho!!!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Esse seu projeto está sensacional. Um dos melhores que eu já vi na minha vida, senão o melhor. Não é pra menos que seu trabalho esteja sendo divulgado pela TV e revistas (em ambos eu vi a propaganda). Parabéns mesmo! Abraços.
nossa galera q legal os comentários! Saiu na Digital Designer deste mês o making of , gostaria de compartilhar com todos da 3D1 q dão a maior força para mim! Valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
E aí Paulo, td bem? Comprei a Digital Designer só pra ver este making off, só achei que faltou divulgar a configuração do render, o que foi feito na pós-produção e que software eles usaram. E pessoalmente eu queria saber qual foi o tempo de render utilizando aquelas maquinas descritas na revista. Abraço!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 829, sendo 2 membro(s) e 827 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.