Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Diego Dneo   São Paulo - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jean Belegante   curitiba - PR
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Italocb   Goiania
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

DesignCollection

Por: Paulo  

Em: 27/06/2008 12:52

Não sei quem teve a oportunidade de seguir este trampo q estava fazendo para a agência Africa, então, saiu de vez, fiquei contente com o resultado, aqui estão as originais e depois com a pós da agência, O dir de arte foi o Rodrigo Panutti, aliás gente fina paca, fico feliz em compartilhar com os brothers aqui da 3d1 q dão a maior força nas dúvidas valeu a todos!!! :D obs:quem quiser entrar no site tá lá tb o trampo, tem até screem saver hehe www.philips.com.br
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
UAU.... Muito bom cara !!! Parabéns !!! Africa como sempre fazendo trabalhos de alto nível !
nossa cara...vcs são loucos..hehe...muito bom....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Excelente! Marco.
Marco.
Pois é cara, um produto não se vende só pelo que ele faz, mas também pelo que ele aparenta fazer! Suas imagens VENDEM o produto! Já era fã... estou virando fã². Parabéns!
"Um sonho não tão distante"
Eae cara digo e repito, curto muito teu trampo, modelagem simples de se fazer essa ae, mas os materiais e renders ficaram muito bons! parabens! a composição tb ficou muito loca, esse vestido da mina com essas particulas ae! muito f***! abraço ae
http://www.gustavometz.com.br
fui esse final de semana no shopping morumbi e vi la seu trabalho.. muito loko cara..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
perfect!
nossa perfeito.... parabens Paulo Dias !!!! abs
Olá Paulo, tudo bem? Muito bom seu trabalho...parabéns mais uma vez! Grande abraço!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 9 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.