Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
rb84   paraná - AC
Fabrizio Mei   São Paulo - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
max_mariz   Recife - PE - PE
elieziocborges   Porto Velho-RO
wilgo   braslia

Desolation

Por: Tischenberg  

Em: 27/06/2008 22:42

Um protesto aos paises desenvolvidos.
utilizou qual programa?
"mmartins" disse: utilizou qual programa?
Vue
Tischenberg, blz cara? Geralmente só comento em imagens de carros (minha paixão), mas essa tenho que comentar... Cara, ficou muito boa a imagem, parabéns!!! A cena é bem forte!!! Realmente vale um protesto assim... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Carambá vc manja mesmo de vue, já dei umas mexidas nele e achei muito bom, só realmente não curtí o tempo de render dele, tem que ter uma máquina muuuuuuuuuuito boa pra fazer uma animação com boa qualidade
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Cara, muito boa a imagem, se tivesse num lugar desses, sentava e chorava. Eu curti o efeito de volume da atmosfera, que vai sumindo com os objetos com a distância, parece bastante com as fotos de antigamente.
A grande vantagem do Vue eh a incrível quantidade de coisas que vc pode colocar na cena!! Ele realmente permite entupir o lugar de polys, sem pena!! Acho bastante compensatório a perda de velocidade de render em troca da quantidade absurda de detalhes e efeitos!! Muito bem feita a imagem cara!! Tah muito bom isso aih!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Essa imagem me lembrou até o incidente com o meteoro na floresta de tungusca na Rússia no inicio do século passado. Parabéns. Fala Elinewton, então a maioria dos artista gráficos preza pela qualidade, mas a verdade é que pra fins comerciais tempo de render faz toda diferença, um artista que não consiga trabalhar com o equilíbrio entre essas duas facetas de modo a conseguir entregar trabalhos num prazo viável acaba se tornando um profissional pouco interessante as mesmas sei disso pela minha experiência em grandes empresas de maquete eletrônica como a DigitalLight aqui de SP e a Ideosfera do RJ. Por tanto otimizar ao máximo a cena sem denegrir significativamente a composição da mesma é sempre interessante. Abraço...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 775, sendo 20 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Abilio, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, gago, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.