Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisgejao   campo grande - MS
Marco Rocha   Corrêas, Petrópolis, RJ - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
israeldoth   Fortaleza - CE - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.

Surfista prateado ZBRUSH

Por: Blackviking  

Em: 28/06/2008 17:37

Surfista prateado ZBRUSH BLZ esse é um estudo que fiz com o zbrush:
Fala Viking, O modelo e a pose estão legais, mas ele ta meio.. azul... ok, bastante azul.. rs Falando sério, no filme eles fizeram ele não muito reflexivo, ficando com um tom mais cinza do que prata na verdade, mas eu acho o efeito legal, quem sabe se ele estivesse menos azulado e com um tom um pouco mais constante em cinza ele fosse remeter mais. Com esse tom de azul ele tá me lembrando o Jon de watchmen.
Fala mestre Is vero tá surfista azulado pior que só agora que vc tá falando me toquei disso. Valew.
Tirando o azulado (provavelmente por causa do fundo).. hhee a modelagem está 10... parabéns.. :palmas: Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
poutz.. watchman.... desenterraram... vi que tá p/ sair o filme.. rsrs muito louco sobre o surfitsa.. achei show.. parabéns... ótima modelagem.. só corrige o azulão aí (senão vão pegá-lo p/ mascote do cruzeiro ou do são Caetano.. huahuahuau).... parabéns.. abraço...
Fala Black....para de fazer isso e vai terminar o low poly rapaz! heheheeh intao cara...ficou massa...talvez definir mais os músculos, e colocar um shader prateado...se quiser eu tenho um bem massa aqui. [email protected] adiciona ai e a gnt c fala abraços meu velho
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
cara... muito louco seu trabalho! define um pouco mais os musculos... :D
Show de bola velho!!! Esse Zbrush eh covardia kkkk Procurei mto algum defeito, mas n consegui notar nao !!! Parabens velho . Mudaria só a cor dele msm , como já disseram . abraço
Salve galera! Superfotos e chthome: Valew pelos comentários e dicas! E ai grommie essa é uma imagem antiga depois vou querer o MAT o froids que eu não uso msn mais vou te add no email valew mha! marcio valew pela dica vou ver se eu dou umas mexidas nele depois. Obrigado Diogo tou com vc o Zbrush é osso rsrsrsrs Valewwwwwwwwww! :D
putz ta show ein - valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 12 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.