Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MrBrownstoneMB   São Paulo - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

tonyferreira13   Campina Grande - AC
Jrsoares   Brasília - DF
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC

roda ford Capri RS3100

Por: Rajadeira  

Em: 30/06/2008 00:01

Ae galera, tenho grande vontade de modelar um carro, ainda sou muito cabaceira, sinto que não estou preparado, entaum fico rodeando a coisa, rsss . Hoje fiz esta modelagem, seguindo o tuto do www.cg-auto.com.br. Criticas !!!
mUITO bOM !!! JA A QUEStao de modelar carros nao é tão dificil é so se empenhar um pouco no começo é dificil mesmo mais depois pega as manha te garanto q em uma semana vc ja ta terminando um carro !!! simples é claro !! blwss flwss
Ae felipenses, valeu cara, mais pra frente vou tentar fazer uma caranga, queria aprender um pouco de textura e iluminação antes, pra depois não ficar frustado de ver a caranga pronta sem saber que material e iluminação usar !!! Obs. Seu 350 ta ficando chapado.... Abs.
Ae Rajadeira! Td bom cara? Gostei das rodas, é isso ae! Já q pretende modelar um carro inteiro, te digo uma coisa que disse no tópico da diablo, recomendo vc a começar seguindo um bom tutorial, por exemplo o Audi A3 da 3d-palace. É em video e bem detalhado, dá pra acompanhar mto bem e aprende-se muito. Ter muita paciencia tb é importante. Força aí! Abraço
Blz Rajadeira?? Cara, ficou muito lindo seu trabalho cara, parabéns. Essa roda eu acho lindíssima. Força nos estudos. Segue os tutoriais de modelagem de carros que são muito bons. Qualquer dúvida aí em que eu puder ajudar, conte comigo. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ae trkdjn - valeu pela força, já estou baixando os videos tutorias do audi, vou tentar fazer ele , vc ja fez ?!! Superfotos - obrigado cara.....um elogio seu vale por 10, obrigado pela força. Rumo ao Audi A3. Abs
pows... ainda nao consegui fazer esse efeito de cromado ai!! otimo trabalho!
"marcio.alain" disse: pows... ainda nao consegui fazer esse efeito de cromado ai!! otimo trabalho!
Mano é só escolher um HDRI Legal, tem outros modos, mas só sei esse !! rsss se precisar me fale q dou uma força abs
Ae Rajadeira! então cara... eu fiz sim o tuto do a3, como muitos do forum já fizeram tb, vc vai ver vários se pesquisar no fórum. É muito bom o tuto! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo nenhum membro e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.