Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

pamps   sbc - SP
Marcleiramos   Catu-BA - BA
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
tonyferreira13   Campina Grande - AC

Hummer Suv - Finalizada

Por: dallest91  

Em: 30/06/2008 00:06

"dallest91" disse: Rajadeira - opa cara, blz? vlw cara.... intaum, eu nãi intendo muito de hummer, rsrs não sei oque é "DuB" e tbm nao sei que rodas são essas... rsrs Mas eu acho qeu vo fazer aquelas rodas grandes, com o pneu fininho... hehe Té+
Entaum dallest91, Cara Dub é um estilo - tem os tuning ( need for speed 2 ) rss.... tem os muscle customs - que são as barcas antigas com acessorios modernos e o Dub, que geralmente são carros grandes, como a Navigator e Hummer, com rodonas , som forte e socados no chão... Giovanna é uma empresa de roda gringa www.giovannawheels.com Abs
Rajadeira - hummm.. agora sim.. hehehe acho que vo fazer a Dub... hehehe Com rodas grandes, pneus finos, e um poco rebachada.. hehehe vlw pela resposta e pelo site...rsrsrsrs Té +
um upzinho.. Té+
Acho que terminei a modelagem dele.. rsrs Agora é só acertar iluminação e materiais.. depois posto um Render dele com materiais certos... (Se meu pc aguenta.. rsrsrs) Té +
Cara.. Show de bola! muito bom mesmo, parabens!! tenta esconder a parte de baixo dela, pra nao parecer "oco" é isso ae, quero ver ela texturizada =) abraços
Diego_bf2 - vlw diego.. é verdade.. vo tenta esconder o oco de aixo.. hehehe Té +
cara...ta bem legal esse modelo....to de olho ai....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa, vlw bender... rsrs daqui a pouco eu posto ela renderizada com materiais... rsrsrs Té +
Ai esta o Render... Té +
só tenho duas coisas a dizer: VIXE !!! Perfeito! Abraço
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 4 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.