Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bada   Osasco, SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Danilo   Teresina-PI - PI
RSFX   São Paulo
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
pauloreis2000   Goiânia - GO
juniorturino   São Paulo - SP
pixer3d   Belo Horizonte - MG

Close Lanche

Por: ROBERTOOLIVEIRA  

Em: 01/07/2008 01:33

Esta aí uma Imagem que fiz para teste de materiais !! Estou evitando o uso do photoshop (não pq ache ele ruim, mais acho que ficamos viciados em photoshop e esquecemos que o render tem que sair legal, senão estaremos fazendo pintura digital em vez de 3d) PROGRAMAS: 3dmax e Vray. TEMPO DE RENDER: 3H 32MIM Gostaria de Críticas e sugestões... Abraço a todos...
no final tudo da certo, se não deu... ...é que ainda não acabou.
Olá!! gostaria apenas de comentar que foto não vale...(rsrsrs). mas se realmente é um render, tiro o meu chapéu e bato palmas... parabéns, um grande abraço e muito sucesso pra vc...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
muito bom cara... mas o ps é excencial para fazer uma cena + real, pq vai AO, eu arrumo o contrast e tal... mas ta muito boa a sua cena... Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
bacana a imagem cara, parabens
realmente muito legal..mas acho q se colacar umas gotas de suor no copo ficaria bem melhor...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Valeu, galera pelos comentarios. no caso sei que ficaria melhor + real se utilizasse o photoshop, mais e que estou tentando produzir imagens, usando somente os materias do 3d + vray e obter um resultado satisfatorio, com relação a qualidade e ao tempo de render !! sandesigner, só não coloquei as gotas pois não consegui nenhum resultado que achasse bom !! Grandes abraços !!
no final tudo da certo, se não deu... ...é que ainda não acabou.
O guardanapo ficou ótimo a configuração da câmera também ficou show acho que um pouco de rugosidade na batata cairia bem um refri com gelo no copo também ficaria bom, mas a cerveja tá ótima também parabéns
cena muito legal, porém não gostei muito das batatas (apesar de adorar batata frita, haha ) pode tentar dar uma melhorada e tambem tem umas manchas pretas no vidro.. mesmo assim parabens!
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 862, sendo 10 membro(s) e 852 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.