Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
thiagojosepp   Brasília - DF
Nynna 72   São Paulo - AC

Árvore de Tic Tac

Por: marcos amaro  

Em: 01/07/2008 13:22

Eai pessoal da 3D1... Vim mostrar mais uma imagem minha para avaliação de vcs.. Então eu como grande viciado em Tic Tac resolvi criar uma arvore de tic tac... espero por mais dicas e criticas... obrigado e abraços a todos.
http://marcosamaro.wordpress.com/2010/10/18/portifolio-3d/

Marcos Amaro
aUhUAhUHauHauHAuHA eu quero uma dessas em casa!! bom trabalho cara..
nussa que demais, minha única crítica é sobre a distribuição dos tic-tacs, dá pra ver que são todas iguais, mas..... tá demais isso!
Olá pessoal da 3d1...boa madrugada a todos! :) Psy: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua cena a mesma está legal mas tem algumas coisas que podem ser melhoradas.Primeiro o shader que vc aplicou no chão se for material de grama está em baixa resolução; as árvores ficaram legais e a iluminação de mais ou menos pôr do sol está bem legal.Mas o que mais deixa a sua cena não realista são os tic-tacs que estão todos na mesma posição.Para evitar este tipo de problema vc pode usar conceitos e aplicações do PF do Max. Pra fazer os tic tacs vc tem que colocar um operador deflectors, passar elas pra outro evento quando devem sumir e coloca o posicion se não me engano neste evento. Pra subirem pode ser com o wind, mas vai deixar elas mais dispersas. Se colocar uma gravidade apontada pra cima elas sobem sem tanta dispersão; mas já é mais na área da animação gráfica. Coloca um "age test" no PF e limita até onde irão durar, ou coloca um "deflector" para deletarem as bolinhas. Quando vc ver que as bolinhas chegarem no frame do seu agrado)caso seja uma imagem estática ai vc renderiza... lembra de selecionar no PF o shape como sphere para as bolinhas assumirem o formato. aplica um material "dynamic" e procura uma textura semelhante as bolinhas de tic tac; CURIOSIDADE: caso vc queira o efeito de redemoinho nas bolinhas coloca um "vortex" ou algo parecido; fica interessante. Abraços e Parabéns pelas sua bela cena.Ficou realmente muito boa! :) ___________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Fala Psy! a ideia ficou show, a imagem tá ótima! só acho q podia melhorar o chao! gostei mto das arvores, mas esse chao ta mto artificial.
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Achei que a imagem está meio sem qualidade por causa da compressão em jpg, daí pensei que a grama no fundo não estivesse dando para perceber muito bem por isso... talvez seja isso, não?
Pq naum inventam uma dessas???!?!?! Seria uma maravilha!!!!!! A imagem tá "veri gudi"!! As ávores vc apenas mudou a textura de uma padrão do 3Ds´ou vc fez/baixou ?
:)
Eu mesmo que fiz..... nossa fiquei impressionado que essa imagem alguem voltou a postar, faz tempo que eu a fiz.....
http://marcosamaro.wordpress.com/2010/10/18/portifolio-3d/

Marcos Amaro
Cara muito massa, parabens.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 20 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.