Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Borges   Quedas do Iguaçu - PR
cicero andre   rio de janeiro
talita.design   Goiânia - GO

Hulk Esmaga! Reformulado a partir das dicas. Valew

Por: Blackviking  

Em: 01/07/2008 14:50

:D Olá pessoal seguindo umas dicas de vcs dei uma reformulada no verdão! Realmente deu uma melhorada, dá para notar a diferença entre o antigo, que é a penúltima imagem e o novo que é a primeira valew a todos.
putz ficou massa cara.. bem detalhado.. mais ficou com um ar meio cartoon.. tenta fazer um shader de SSS legal ai.. q fica bem louco.
www.nhuks.com.br
Pois é a ideia era fazer mesmo o estilo as pinturas das capas da revista. Valew Nhuks
Depois vou ver se faço como vc deu a idéia acho que vai ficar legal!
Nossa... bem loko! Parabéns! Acho que com esse toque que o Nhuke te deu à respeito de fazer um teste com SSS, vai ficar bem legal.... Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ta muito bom!!! Parabéns!
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
Cara tá muito bom! Bem estilizado tambem, fez assim numa manhã só ?
Fernado Moreira - RJ - Designer Gráfico
ficou legal cara! parabéns e colocxa um imagem em wire pra nós!
Valew pessoal ! Eu terminei em uma manhã mesmo é que o zbrush ajuda pra caramba é uma ferramenta muito boa e essa imagem ainda não tá totalmente finalizada. Coloquei um wire que está full como dá pra notar porque foi feito no zbrush! Mas tem como fazer um lowpoly a partir dessa base. Obrigado pelos comentarios.
muito bom.. excelente.. hehe.. mas n sei pq esse hulk tah no estilo do desenho.. "street fighter"
Up the Irons!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 4 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.