Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kybio   Porto Alegre - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
stela2009   são josé do rio pardo - SP

Portfólios Ver Mais

Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
Leofranco   Garopaba - SC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Hulk Esmaga! Reformulado a partir das dicas. Valew

Por: Blackviking  

Em: 01/07/2008 14:50

nossa, essa primeira imagem que vc alterou, ficou fodástica.... só acho estranho o olho, ou a falta dele... ta tudo preto... bota um zóim nele que vai ficar massa... e parabéns, esse trampo ta ficando loco demais...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ah, e o cabelo tb... está na mesma cor que a pele dele... faz um teste com o cabelo dele em preto, acho que vai ficar bacana...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
eu só acho que o "tanquinho" dele ta muuuito estreito
Está muito bom seu personagem! Merece uma animação! Parabéns e continua aí!
Valew Edu e 00mu vou ver um tempo para dar essas corrigidas realmente vai dá um ganho legal. Blz Edson rapa vc me deu uma idéia tentadora que é animar isso iria ser um estudo legal. Obrigado a todos
Fala man ta bem legal o hulk, so acho q como o pessoal falou oque ta estranho e a proporcao dele como um todo procure umas referencias de caras bombadoes que vai ver que sua musculatura estra meio estranha, no mais ta ficando bem legal
E ai Xará valew pela dica vou ver se dou umas mexidas nele ou refaço ele em lowpoly para estudo de animação. Duvida cruel!!! Valewwwwwwwww!
Gostei do modelo!! Achei a proporção dele meio estranha tb!! Tipo acho que o Hulk tem que ser mais ignorantão mesmo!! Eh o típico segurança de boate, saca!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Hulk Esmaga! bom cara muito bom

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711229.

Total de membros registrados: 138755

Últimos membros registrados: artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 6 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, artizynt, Varney, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.