Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Laerte   são paulo

Portfólios Ver Mais

g.neder   SP - São Paulo
fabiopro   palmas-to - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

nerval

Por: Glauco Longhi  

Em: 01/07/2008 17:34

Edu Santos - Muito obrigado cara, vlw pela força Neowolf - Fico feliz que tenha conseguido passar o que foi proposto desde o início. obrigado Blackviking - vlw alletsator - pode deixar cara...to fazendo mais uns renders e assim que terminar eu posto sim. obrigado Cursi Design - vlw meu velho, sempre dando uma força né. Abraços Nhuks - Po cara, com certeza....dá para melhorar muito ainda, principalmente em relação ao shader... obrigado pela atenção. abração velho Ale Barbosa - obrigado cara trkdjn - eh, estamos trabalhando nele faz um tempo, mas sem dedicação full time. Mas tah saindo, isso que importa. Vlw e abraços tirmey - Grande tirmey. Vlw cara...fico muito feliz pela tua atenção em fazer críticas. acho muito construtivo. Os shaders da pele, vou melhorar sim, fique tranquilo. E com certeza o meu nerval tem esse aspecto mesmo, talvez pq eu adore café e fume também...hehehe Intão...o cabelo, o cabelo... cara, na real, este é um personagem feito para rodar no motionbuilder em real time, sendo assim, ele é medio poly, nem high e nem super low. O cabelo na verdade é um blocão só, mas dei uma trabalhadinha no photoshop para ter um render dele mais legal. Sobre a luz, vou ver isso também. Foi uma setagem quase que de primeira que fiz e nem fiquei testando muito, mas vlw pela dica. O lance deste personagem é o real time...o render acabou sendo feito só para ter uma imagem mais "bonita" dele...quando eu puder, posto aqui também um screen shot do real time para verem a diferença. Abração meu velho Sobre os dentes galera, com certeza deixarei mais amarelos. Obrigado pela atenção de todos e pela força. Abração galera
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
po cara cade os ups?
os ups? cara, eu tenho 2 empregos e uns 10 projetos em andamento simultaneos. Assim que eu tiver ups eu posto, já falei. abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Beleza, grommie! Poderia dar um brilho no material dos dentes para parecer um pouco úmidos! Está show! Parabéns!
Vlw Edson...nos próximos ups vou melhorar sim abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
OI Glauco, ta massa, como muitos outros trabs teus, mas ...
tenho quase certeza q tu não fez com o intuito de ser realista num foi.
e tipo, a silhueta ta boa os detalhes tão bons...
tu q ta ja bem mais acostumado com anatomia, ... qual a diferenciação que tu faz quando vai bolar um personagem pro real ou um pra perto do real mas sabendo q o estilo é outro.
rsrsrs não sei se deu pra entender
de qualquer forma, , parabéns, muito bom.


braço!
Ricmage
o cara resgatou uma imagem de 2008!
huahahaha
É aí que me refiro

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135259

Últimos membros registrados: May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 18 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, adriellex, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, nandao, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.