Edu Santos - Muito obrigado cara, vlw pela força
Neowolf - Fico feliz que tenha conseguido passar o que foi proposto desde o início. obrigado
Blackviking - vlw
alletsator - pode deixar cara...to fazendo mais uns renders e assim que terminar eu posto sim. obrigado
Cursi Design - vlw meu velho, sempre dando uma força né. Abraços
Nhuks - Po cara, com certeza....dá para melhorar muito ainda, principalmente em relação ao shader... obrigado pela atenção. abração velho
Ale Barbosa - obrigado cara
trkdjn - eh, estamos trabalhando nele faz um tempo, mas sem dedicação full time. Mas tah saindo, isso que importa. Vlw e abraços
tirmey - Grande tirmey. Vlw cara...fico muito feliz pela tua atenção em fazer críticas. acho muito construtivo. Os shaders da pele, vou melhorar sim, fique tranquilo. E com certeza o meu nerval tem esse aspecto mesmo, talvez pq eu adore café e fume também...hehehe
Intão...o cabelo, o cabelo...
cara, na real, este é um personagem feito para rodar no motionbuilder em real time, sendo assim, ele é medio poly, nem high e nem super low. O cabelo na verdade é um blocão só, mas dei uma trabalhadinha no photoshop para ter um render dele mais legal. Sobre a luz, vou ver isso também. Foi uma setagem quase que de primeira que fiz e nem fiquei testando muito, mas vlw pela dica.
O lance deste personagem é o real time...o render acabou sendo feito só para ter uma imagem mais "bonita" dele...quando eu puder, posto aqui também um screen shot do real time para verem a diferença.
Abração meu velho
Sobre os dentes galera, com certeza deixarei mais amarelos. Obrigado pela atenção de todos e pela força.
Abração galera
____________
Glauco Longhi
www.longhifineart.com
Twitter - @glaucolonghi