Pod Racer - W.I.P

Por: galreg2002  

Em: 04/07/2008 16:55

Bom pessoal, ja pretendia fazer um Pod, e a postagem de um amigo nosso aqui no forum me estimulou. Então tá nisso ae, o basico ja ta pronto, ainda vou detalhar mais as turbinas e tentar(não garanto nada), pintar umas texturas enferrujadas aí vai o modelo e alguns testes que fiz so pra matar o tempo sem idéias...vlw
Mais um up C&C saum bem-vindos
kara adorei o pod ta mt legal mesmo, as turbinas ficaram futuristicas.. gostei mesmo.. parabens ^^
http://dih3d.deviantart.com/
ta muito boa a modelaçao cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Vlw pessoal, eu particularmente naum gostei muito desse Pod...eehehhe...ja até comecei a desenhar uma turbina nova, mais detalhada ,e creio, mais bonita....hehehe...mas isso naum impede o pessoal de comentar e dar dicas OK?Quem sabe rola uma dica legal e eu mexo??É isso a pessoal, obrigado pelos coments e elogios...vlw
Ae cara, blz? Achei legal até, porém nada funcional, pois com essas turbinas gigantescas, e esse caninho conectando-as, não acho que aguentaria... No mais... parabéns... criatividade 100% ^^
Site sendo reformulado!!!
Vlw Evil, quanto ao "caninho"...ehehehe...é mais ou menos assim mesmo, me baseei no Pod de Star Wars...vlw
galreg me amarrei na imagem .so acho que tinha que por mais detalhe na cabine como porta entre outros .vlw abracos .
Vlw kra, vc pode achar loucura, mas a parte q eu mais me bati foi na cabine, sempre eu tenho q me esforçar muito para conseguir alguma coisa...ehehhehe...vlw...ah...a ideia da cabine é o para-brisa abrir para cima...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo nenhum membro e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.