Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
estebanXRK   Brasilia - DF
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Julio   ribeirão preto - sp - SP

Meu 1ª Personagem.

Por: Wogel  

Em: 07/07/2008 04:25

Olá galera da tresd1, sou novato aqui no forum e no 3D também, comecei a estudar faz 2 meses e gostaria de saber o que vocês acham do meu 1ª personagem, fiz ele semana passada no MAYA, sem referencias ortográficas, foi texturizado com PaintBrush do MAYA. Estou gostando muito do site, e estarei sempre ai disposto a ajudar quando possivel; criticando, elogiando e dando dicas. :) Desde já, muito obrigado a todos. ;)
Vamo lá galera critiquem ai! :)
cara ta bem legal o tubarão, mas quando ele esta dentro da agua, falta o caustics do mar... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ok jhuan, vou tentar arrumar! logo posto uma imagem nova! vlw mesmo cara! =)
To com alguns problemas aqui de render! to tendo q estudar pra arrumar! logo logo eu posto outra ! vlw
o modelo parece estar bacana cara, só que na composição, logo à baixo, ta dando a impressão que vc colou ele nessa outra imagem... foi isso mesmo, ou esse oceano é um cenário em 3d?
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
pois é cara! isso ai mesmo! o mar n é 3d n! to tentando arrumar isso! + ta complicado n mando muito bem ainda de render! to tendo q estudar algumas coisas ;) Vlw.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 4 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.