Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

Audi TT Por favor comentem

Por: Tony  

Em: 08/07/2008 09:05

esse é o meu mais novo carro, depois do dodge, fiat uno e fiat punto consegui melhor algumas tecnicas já que não tenho experiência no 3d. me digam o que acharam o que preciso melhorar... valew
posta imagens de outros angulos ae... parece ter ficado muito bom!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
acho q o modelo ta ficando bem loko mesmo....como o Edu comentou...posta mais angulos pra ter mais vista do modelo...a unica coisa q eu acho eh q o background ta um pouco descombinando...posso ta falando uma besteira mas na minha opnião poderia tentar novos bg's pra ver como o modelo se comporta.... flwz!!!
acho que está bem legal........... da um melhorada na pintura do carro pq está com aparencia de pintura meio borrada. faiz os ultimos ajustes ai que vai fika 10 flws!
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
beleza. o carro esta bem legal...mas tem alguns erros na malha. para que possamos ajudar...seria interessante que postasse um wire em lowpoly e outras vistas do carro. a principio da pra ver uma falha na lataria perto do canto superior direito do vidro traseiro, na borda dos vidros laterais e no parachoque traseiro.
Ai estão os Wire do TT ainda não corrigi os erros na malha mais amanhã eu posto ele com várias melhorias!
Eu segui as dicas que me deram eu to deixando duas imagens. valew
tony.nos ta bem legal esse audi, a cena fico dez! mas precisa cuidar alguns chanfers, na frente dele voce chamfrou linhas que não precisava e isso deixou ele meio quadriculado.... mas ta indo bem continue na luta!!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
pow mano. que show... parabéns.... só achei estranho o material do pneu.. parece o mesmo da roda.. rsrs dá uma olhada nele...
O seu caaro está espectacular! principalmente a água Mas como Chthome disse o pneu esta estranho e eu tb achei k o farol podia ter uma textura melhor Agora tire uns render de trás nesta ultima cena! Mt Bom!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 4 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.