"murcegão" disse: Oi gente, eu fiz uma pistola pro speed, mas como, infelizmente pouca gente vai lá, resolvi postar aqui a cena Não sou contra armas de fogo, sou contra as pessoas que as usam, seja policia, seja ladrão. Meu titulo pra cena é "Armas como elas deveriam ser" se puderem notar o cano da arma atira pro lado de quem tá atirando, pelo menos assim, ela só vai ferir ela mesma. modelagem 45min (autocad 2009) texturização 45min (teste e mais testes no MAX 2008) rsrs (são só 4 materiais variantes do mesmo ) Iluminação (uns 10seg) render 4min (vray 1.5) como podem ver eu modelei no Autocad, pode parecer estranho, mas modelagem naum organica, as vezes é beeem mais rápído no CADo isso eh um suicidio.. a ponta ta pro lado o contrario.. lol kkkkk mais ficou massa o modelo.
Cara... desculpem a todos...não deveria falar isso...mas achei meio #!@%*#...na verdade a ideia...achei meio infantil filosoficamente falando...uma arma de cano virado...ta mas e dai...pra que que serviria essa arma? a intenção era artística? é meio obvio demais colocar uma arma de cano virado kkkk a critica que é presenta nas obras artísticas vão muito alem de colocar uma faca com cabo afiado ou arma de cano virado...não costumo criticar nenhum 3d que vejo...mas achei a ideia infantil demais...foi mal se fui sincero...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.
Total de membros registrados: 138736
Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.
Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 3 membro(s) e 443 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .