Arma pro speed

Por: murcegao  

Em: 08/07/2008 20:47

eu ja babei com tua imagem no speed e volto a babar aqui... muito boa a idéia e a modelagem/renderização. Um ótimo trabalho realmente
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D
"murcegão" disse: Oi gente, eu fiz uma pistola pro speed, mas como, infelizmente pouca gente vai lá, resolvi postar aqui a cena Não sou contra armas de fogo, sou contra as pessoas que as usam, seja policia, seja ladrão. Meu titulo pra cena é "Armas como elas deveriam ser" se puderem notar o cano da arma atira pro lado de quem tá atirando, pelo menos assim, ela só vai ferir ela mesma. modelagem 45min (autocad 2009) texturização 45min (teste e mais testes no MAX 2008) rsrs (são só 4 materiais variantes do mesmo ) Iluminação (uns 10seg) render 4min (vray 1.5) como podem ver eu modelei no Autocad, pode parecer estranho, mas modelagem naum organica, as vezes é beeem mais rápído no CAD
o isso eh um suicidio.. a ponta ta pro lado o contrario.. lol kkkkk mais ficou massa o modelo.
Dani-Boy ICQ#242196047
haushaus ficou muito massa mesmo !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
legal, muito massa mesmo, parabens
Cara... desculpem a todos...não deveria falar isso...mas achei meio #!@%*#...na verdade a ideia...achei meio infantil filosoficamente falando...uma arma de cano virado...ta mas e dai...pra que que serviria essa arma? a intenção era artística? é meio obvio demais colocar uma arma de cano virado kkkk a critica que é presenta nas obras artísticas vão muito alem de colocar uma faca com cabo afiado ou arma de cano virado...não costumo criticar nenhum 3d que vejo...mas achei a ideia infantil demais...foi mal se fui sincero...
Cara... desculpem a todos...não deveria falar isso...mas achei meio #!@%*#...na verdade a ideia...achei meio infantil filosoficamente falando...uma arma de cano virado...ta mas e dai...pra que que serviria essa arma? a intenção era artística? é meio obvio demais colocar uma arma de cano virado kkkk a critica que é presenta nas obras artísticas vão muito alem de colocar uma faca com cabo afiado ou arma de cano virado...não costumo criticar nenhum 3d que vejo...mas achei a ideia infantil demais...foi mal se fui sincero...


cara, vc só está uns 6 anos atrasado...eu praticamente sai do fórum de 4 anos pra cá...e só hoje vi sua mensagem.... se vc tivesse lido os outros posts...iria ver q eu não gosto de armas...e a brincadeira foi exatamente essa...uma arma inútil...q só serviria pra matar o seu usuário...é idiota pq tem q ser idiota mesmo...mas na real...mas idiota foi não ter percebido isso e criticar ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 2 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , rklempp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.