Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
mdpontes   Macapá - AP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
cleitonedy   Portugal - AC
zuadan31   Camaçari

1ª Cena - Ruinas

Por: raphadont  

Em: 09/07/2008 09:16

Olá, bom já acompanho o fórum há algum tempo, mas esta é a primeira vez que posto aqui. Estou estudando há algum tempo, nesse fim de semana resolvi criar alguns concepts, e um deles era dessa cena, a intenção era misturar características das antigas cidades de Atenas e de Esparta. Bom é isso, C&C são bem vindas! Abraços!
Bem vindo Rapha! Bem legal principalmente os detalhes do chão! Ei o que aquilo no canto esquerdo?Mensagem subliminar ou uma rocha mesmo? Valew.
Muito legal seu projeto só acho que devia trabalhar um pouco mais com as texturas. Obs: O Capacete, a capa e o escudo espartanos deram um toque a mais na cena xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
muito bom cara.. gostei do cenário.. excelente imagem.. as pedras no chão ficaram muito boas.
www.nhuks.com.br
Muito boa a idéia! gostei da colocação da camera!!! mas falta detalhes toscos, q fazem a diferença. ta tudo quebrado, antigao..mas não tem uma rachadura se quer! heuaheauh o cenário ta lindo, mas ta muito "limpinho" pra uma ruína. tenta arrumar!!! e posta ups! quero ver como vai ficar ;)
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
hehehehehe, então Blackviking se for o negócio meio laranja é um templo que tem no bg em uma montanha distante, agora se for no meio do mato são rochas mesmo. Gts Tavares, é as texturas ficaram devendo mesmo, vou ver se ainda hoje eu dou uma acertada nelas. Nhuks, Valeu ai cara, vlw mesmo... marianosteiner, cara pode crer ta faltando rachadura mesmo, ta tudo muito novo pra uma ruína, vou trabalhar as texturas individualmente assim dou uma destruída maior na cena. Arrumando esses pontos que vocês citaram eu posto um up... valeu pela ajuda aí! Abraços!
ow... bem vindo ao fórim mano... espero que participe bastante e que goste muito... aqui o pessoal é fera e muito solícito... sempre dispostos a ajudar... vc vai gostar... adorei sua cena,.. muito boa... umas rachaduras e uma limbos sujando um pouco ficariam show .... mas.... nossa.. me senti na abertuta do age of empires I .... era viciado nele.. hehe.. curti muito... parabéns.... aguardo ups...
Ae, muito legal mesmo essa imagem.. só uma pergunta, você usou Hair para fazer o "mato" na cena ? falou
°§ång§µng°
muito bom realmente, soh acho q estah muito limpo....q tal um ambient occlusion no blend de um material limpo e um sujo...??!!? acho q pra essa cena ia ficar legal essa ideia pq naum ia ficar muito sujo, soh nos cantos mesmo...dando um aspecto de coisa velha.... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 881, sendo 9 membro(s) e 872 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.