Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
mdpontes   Macapá - AP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
cleitonedy   Portugal - AC
zuadan31   Camaçari

1ª Cena - Ruinas

Por: raphadont  

Em: 09/07/2008 09:16

Olá, bom já acompanho o fórum há algum tempo, mas esta é a primeira vez que posto aqui. Estou estudando há algum tempo, nesse fim de semana resolvi criar alguns concepts, e um deles era dessa cena, a intenção era misturar características das antigas cidades de Atenas e de Esparta. Bom é isso, C&C são bem vindas! Abraços!
Bem vindo Rapha! Bem legal principalmente os detalhes do chão! Ei o que aquilo no canto esquerdo?Mensagem subliminar ou uma rocha mesmo? Valew.
Muito legal seu projeto só acho que devia trabalhar um pouco mais com as texturas. Obs: O Capacete, a capa e o escudo espartanos deram um toque a mais na cena xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
muito bom cara.. gostei do cenário.. excelente imagem.. as pedras no chão ficaram muito boas.
www.nhuks.com.br
Muito boa a idéia! gostei da colocação da camera!!! mas falta detalhes toscos, q fazem a diferença. ta tudo quebrado, antigao..mas não tem uma rachadura se quer! heuaheauh o cenário ta lindo, mas ta muito "limpinho" pra uma ruína. tenta arrumar!!! e posta ups! quero ver como vai ficar ;)
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com