ZBRUSH - Jogador Futebol - Continuação da Cabeça - OPINEM

Por: 3dzeiro  

Em: 09/07/2008 13:44

pohhh...sensacional.....fiquei vidrado aqui agora curtino o processo....bacana de+ cara...como eu ja te pedi uma vez meu velho...nu da pra mostrar exatamente qual ferramenta se ta usando....olhando assim parace q é quase sempre a mesma......excelente trampo 3dezeiro....meus parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender - fala cara..vlw pelo comentario!! eh cara to devendo essa msm, masi vou preparar sim um video esplicando, mais as ferramentas são as msm, pra cabeça corpo e etc, ae vai do modelador, eu uso primeiro o brush, Move, pra movar as parte pra que fikem mais ou menos na proporção ,depois eu uso o standard pra dar um volume basico, ae depois uso o clay tubes pra da um detalhe a mais principalmente quando eh no corpo, pq da pra fazer os musculos ae uso o smooth pra amaciar a malha, e por utimo uso o pinch, pra deixar mais afinado alguns detalhes de curvas e tal, ae pra finalizar quando eh rosto por exemplo ,uso o standard com um alpha de uns poros de pele, pra dar uma detalhada. mas vou postar um video explicando mais o menos como faço! ae da pra ter uma melhor noção. teh mais cara abraço!
3D-Artist - vmartinsart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 4 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.