Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Ramires   Porto Velho - RO - RO
LuizBulldog   Brasil - SP
Antonio   São Paulo - AC
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Rebecacs86   Garça - AC
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

ZBRUSH - Jogador Futebol - Continuação da Cabeça - OPINEM

Por: 3dzeiro  

Em: 09/07/2008 13:44

iar galeeraassasasasa!! td blz? depois de um tempo sem posta nada! ta ae um trampo!! fiz ontem na correria, isso eh pra um trampo que peguem de freelancer, nao tenho mto tempo p isso nao da pra faze td 100%!! Fiz em 1:40hs mais o menos, com z-brush 3.1 e mouse:(!!!! bom espero que curtam!!! vlws video da modelagem imagns
3D-Artist - vmartinsart.com
Mesmo sendo na pressa fico um ótimo trabalho xD Parabéns
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
gts tavares - opa cara! vlw pelo coments!!! tentei faze o maximo eh poko tempo! rsrs!! vlws cara!!!
muito bacana o trabalho...achei legal vc compartilhar o processo de modelagem com a galera...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Tá bem legal cara parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
bender - opa vlws pelo coments cara!!! eh gosto bastante de sempre que faço algo eu posto como eu fiz saca!! ajuda caso alguem queira saber sobre o processo e tal!!! vlws! teh mais!! paulo dias - vlws msm cara!
iae galera td blz? bom...postando novos ups da modelagem da cabeça, ja estava pronto a um tempo, mas a correria nao da pra posta nada!!! mais tamo ae espero que gostem, eh continuação do trabalho de freela, a intenção era fazer umas imagens de futebol!! ae fiz meio na correria!!! Malha ZBRUSH Malha 3Dsmax Uma variação dos Personagens Malha e uns videos de como eu fiz o corpo dos carinhas, o rosto esta no post acima! Espero que curtam galera! opinem ae!! vlws!
só a meia e chuteira do juiz que ficaram estranhas... está paracendo uma coisa só. mas um belo trabalho, parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
fala sério mano.. que estupideis... rsrsrrs.. parabéns... muito bom..... acabei de crer que zbrush sem uma tablet não rola (kk).... to sofrendo p/ aprender no mouse.. hehe parabéns novamente.... muito boa a modelagem...
EDU SANTOS - iae cara, vlws pelo comentario, então eh realmente vc tem razão! eh que o juis foi o ultimo que eu fiz ae ja tava loko pra acaba esse freela, ae só pintei msm de preto!! heheh!! mais vlws!! CHTHOME - iae rapaz, cara, vlws pel ocomentario, e veio, esse negocio de tablet e mouse, cara, depende da pessoa td que eu faço no zbrush eh no mouse msm, nada de tablet, to na lizera pra arruma uma, mais o mouse eh bom pra ir pegando o eskema, depois quando vc for usar a tablet vc arrebenta!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 1 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.