grommie

Por: Glauco Longhi  

Em: 09/07/2008 16:07

Fala pessoal, terminei um projeto pessoal que sempre quis fazer, mas finalmente consegui finalizar estou terminando de pintar ainda, mas vai um pouco para voces verem de como esta. abracos ps SOU EU....
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
auhuahu muito criativo xD Parabéns seu projeto tá no mínimo ótimo :) Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
VLw velho mais um up pessoal
Caracaaaaaa muito massa cara!!! Maravilhoso esse projeto cara. Só faltou os óculos. hehe. Parabéns grommie... Me ensina? hehe Grande abraço..
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
pow... muito louco... hehehe.... é isso que eu chamo de auto-retrato... huahuahahua parabéns.... ficou show.... olha que a moda pega.. rs
Parabéns....vc conseguiu o impossível Melhorar uma imagem perfeita xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Pô..igualzinho um cara lá da minha faculdade !!!
po galera...muito obrigado pelos elogios... superfotos, te ensino se vc me ensinar esses shaders e chanfros complicados de fzer..combinado? vlw pessoal, tendo mais ups eu volto a postar..... lucas, parece né? talvez ele seja da sua sala =p abração meu velho..e cade os trampos novos?
soh para rolar uma comparacao...esse sou eu to trampando nas texturas ainda, em breve posto mais abs
Hahuahuahauhaua!!! Mas tu é feio, hein??? Huahuahauhua Brincadeira! Ótima imagem, bem criativa. Parabéns! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 4 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.