Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
bsnmartins   São Paulo - AC
Heijy Okada   Belém - PA - PA
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
Marcelo   São paulo - capital - SP

Ilustrações da Kerry (2D)

Por: Elinewton  

Em: 09/07/2008 19:57

Oi, pessoal!! Não sei se jah contei mais tb sou ilustrador 2D e antes de trabalhar com animação 3d eu animava desenhos em 2D, trabalhando naquelas mesas de luz desenhando várias folhas de papel pra depois pintar um por um no Photoshop!! ^^ Estou postando algumas ilustrações que fiz da Kerry antes de começar o trabalho do curta!! São as ilustrações do concept final dela!! Espero que gostem!! Os desenhso foram feitos com lápiz grafite e depois coloridos no Photoshop!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Blz Elinewton Muito legal!Essa ultima achei a textura da saia e o cinto perfect! É bom saber q vc anima em 2D, pq eu tbm dou umas arranhadas em animação 2d, uso o toonboom e anime studio.
Iaew Elinewton! Cara, estão lindas!
Parabéns Elinewton, lindas imagens!! Abraço
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Parabéns cara.. :palmas: estão muito lindas as imagens... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Blackviking - Oi, cara!! Eu jah tentei instalar o ToonBoom, mas ele sempre dah erro no meu pc!! Nunca usei o anime studio!! Normalmente monto tudo no After Effects ou no próprio Lightwave (meu programa 3D)!! As pinturas sempre faço no Photoshop mesmo pq naum tem páreo pra ele (só quando sai uma versão nova, hehehe)!! Pinuja - Brigadão, cara!! Que bom que gostou!! Antonio Peres - Muito obrigado, cara!! Abração!! Depois vou ver se sobra tempo de colorir mais coisas!! Mas por enquanto estou dedicado a produção do filme e devo demorar pra colorir alguma coisa!! Adoro trabalhar nas imagens da Kerry!! Tipo... ela eh meu Xodó entre os personagens!! ^^
Elinewton de Souza
Superfotos - Opa, cara!! Muito obrigado!! Abração tb!!
Elinewton de Souza
po show de bola mesmo cara! Não rola um tutorial não???
[b]welcomeall[b] - Cara ateh rola um tuto sim, mas não sei exatamente onde postar ele aqui na tresd1!! Brigadão pelo elogio!! ^^
Elinewton de Souza
Muito bom, aliás, perfeito, adoro ilustrações em 2D e as suas ficaram perfeitas, as nuancias de luz e sombras contornando o corpo dela estão demais, parabéns.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 1 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.