Ilustrações da Kerry (2D)

Por: Elinewton  

Em: 09/07/2008 19:57

cara, sem desmerecer os trabalhos em 3d, mais considero que trabalhos em 2d feitos "na unha", exigem muito mais tato e talento que outros, sei que são quase 2 coisas diferentes, mais tai uma coisa que não consigo. Quase fui fazer um curso de manga, mais naum consegui conciliar horarios. ainda mais numa ilustração nesse nivel. eu apanhava fazer desenhos tecnico no tecnigrafo ou seja parabens... tah do (proibido falar palavras de baixo calão) hehe 0.0 sem mais comentarios
Wendell Marinho - Oi, cara!! Brigadão pelos elogios, cara!! Que bom que gostou!! Rafael Piccinin - Oi, cara!! Gosto muito de fazer ilustrações em 2D, aliás foi onde comecei meus trabalhos de ilustração!! ^^ Ilustrações em 2D muitas vezes são mais prazeirosas de produzir pq vc naum precisa ficar se prendendo a detalhes técnicos que um software 3D exige!! Essas ilustrações levaram um tempinho rasoável pra ficarem prontas, principalmente pq tava aprendendo a trabalhar com minha tablet!! Levei mais ou menos umas oito horas pra fazer cada uma delas!! Brigadão, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Cara ja vi varios tutoriais aqui no site que são hospedados em sites como rapidshare e colocados os links aqui mesmo! Acho q nao tem problema algum e só vai melhorar a comunidade e meu conheçimento heheheheh! Valeu!
eu comecei com 2d tbem... soh que com arte final, corel draw 4, photoshop acho que foi o 4 ou 5 não lembro no maravilhoso windows 3.1, dai as coisas vão mudando e acabei no 3ds... no entanto tava querendo focar em 3d e me aparece uns freelance em corel, eu querendo largar mais a sina me persegue... eu gosto de ilustração 2d, de trabalhar com corel (se ele ainda não fosse mais instavel que meu max 2009) mais pelo menos pra corel o mercado tah uma "beleza", pq qlaquer curso basico de informatica o cara aprende a fazer um circulo, um quadrado, escrever o nome, e pela prostituição da profissao, tem secretaria que ganha mais doq um desenhista de plantas humanizadas, e mesmo sendo um profissional diferenciado, o cara ainda pode recorrer aos novatos
welcomeall - Cara vou pensar no lance do tutorial sim!! Rafael Piccinin - Cara eu comecei no DOS e na época HD era luxo que poucos pc's tinham!! Depois passei pra windows 3.1 e tb trabalhei com Corel Draw 4!! Até gostava do Corel, ateh conhecer o Photoshop!! Hj em dia, mesmo as plantas humanizadas eu faço no Photoshop tb e uso o Corel apenas para alguns trabalhos de Vetorização de Marcas!! O carro chefe aqui do meu escritório é o Lightwave 3D, onde fazemos de tudo!! Desde renderings simples de modelos avulsos ateh maquetes gigantescas de casas de show lotadas de gente!! Sempre achei interessante o fato da Autodesk adivinhar os softwares do ano seguinte (Max a Cad 2009 sendo usados em 2008)!! O único problema eh quando chega o ano deles, eles estranhamente estão obsoletos, mas vai entender neh!? Jogada de Marketing deles!! :P Mas voltando ao assunto, depois que adicionei o 3D na minha bateria de ferramentas de trabalho, o leque de possibilidades aumentou radicalmente!! Costumo misturar de tudo em minhas ilustrações, tudo pra conseguir o resultado!! Atualmente estou entrando no mercado de jogos, na área de desenvolvimento gráfico, onde atuo desde a criação dos personagens e ambientes fazendo as artes conceituais e ilustrações até o desenvolvimento dos gráficos do jogo, seja ele 2D ou 3D!! Flw!!
Elinewton de Souza
muito bom trabalho!!! :D
Brigadão, Marcio!! Estou pensando em fazer mais ilustrações 2D com ela, mas apenas quando completar o curta!!
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 4 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.