Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Weverson M   Guarapari - ES
new   Belo Horizonte - MG
Ale   Joinville SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

alexarantes   Rio de Janeiro
Bergi   Manhuaçu / MG
damorim1   Diadema-sp - AC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG

[FINALIZADO] BWM Serie 5

Por: GSR3D  

Em: 12/07/2008 14:08

isso ae em o modelo eh bonito .quero ver pronto em vamos anima-lo.UAUHSUHAUHSUHASUHAUHSHUAS vlw abracos .
saulo lísias - valew saulo, mais ups ae!!! dino.lopes - ae dino, pow kra, vc eh iniciante onde??? o audi ta ficando muito show!! williamanimation - fala william, pow pra renderizar jah demora abessa... imagina animando... mas nao custa nada tentar neh, dexa terminar!!! coloqei a roda pra v como ficou, dei um gás no farol e terminei a grade!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Ae, GSR3D, Cara vc está rapido ein....ou eu que demoro demais..rsss Ta muito loko a caranga....quero ver o render !!! hehehe To acompanhando....abs...
GSR3D, blz? po, ta ficando realmente show essa modelagem Linda mesmo, Parabéns cara.. To acompanhando.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Rajadeira - rapido nada, eh q to fazendo nada mesmo, d ferias, ae fiko aqi brincando!! Superfotos - valew superfotos, mais ups ae!! agora a frente ta praticamente pronta, falta as laterais e a traseira!! entao, como tah???
Tá ótimo o modelo. Manda um render sem o wire. ;) Abraços.
[MENTIRA MODE ON] NOSSSSSSSSAAAAA CARAAAAA!!! VOCÊ EH MUITOOOO RUIIIMMMMMM TAH UM LIXO ESSE SEU CARROOO CARA, EH MELHOR VOCÊ ESTUDAR BASTANTE, PQ ASSIM VC NÃO VAI CHEGAR A LUGAR NENHUUUUMMM PRINCIPALMENTE SUA MODELAGEM EM CARROSS!! [MENTIRA MODE OFF] ... eu também adoro esse carro... estarei acompanhandoo... boa sorte aii!!
ae renan, sem wire!! rsrsrs valew megomes, abraço!!
fala ae pessoal, dei uma sumida, mas to d volta, agora com os materiais!!! mas o material das setas eu ainda vou mudar pq ficou esqisito... a traseira ainda falta algumas coisas. ahh, o material da roda tbm ficou ruim, sabem d algum material pra roda no mental ray??? valew!! comentem ae!!
já reparei k gosta das imagens de carros inclinadas E você é bem rapido a modelar Mas está tudo muito bom!! Abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 10 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.