Os Vikings

Por: HugoAboud  

Em: 14/07/2008 16:01

Depois de um tempo sem mexer no max, resolvi fazer um projeto pra desenferrujar.. Começou como a idéia de fazer um barco viking no mar.. só que então eu ví uma imagem no DeviantArt que me inspirou.. aí eu resolvi reproduzi-la em 3D. Não fiz na íntegra, mas tirei grande parte da idéia de lá.. São 3 horários diferentes: .O Amanhecer .Tarde ensolarada .Pôr-do-Sol Eu particularmente prefiro a do Pôr-do-Sol.. Usei o 3D Studio Max 2009 com Mental Ray, sem Pós-Produção. Sistema de luz Daylight. Comentários e Críticas Muito Bem-Vindos. Abraços.
muito bacana cara...achei bem legal
https://www.maqueteseletronicas.com/
excelente hugo.. mto mto mto bom principalmente no amanhecer, fantastico :)
bender: valeu cara.. nessas horas que a gente se sente recompensado pelo esforço.. hehe Lennyn: Valeu... Eu usei sistema Daylight, dá pra configurar a hora que eu quiser, do dia que eu quiser, do lugar do mundo que eu quiser.. acho isso fantástico! MR rulez!
Ae cara beleza? Esta ótimo. Mas podia te feito uma caveirinha na bandeira do pirata, não acha. Uma madeira quebrada, meioi suja, nas docas (nem é esse o nome). Seu entardecer esta perfeito mesmo. parabens.
Hugo parabens!!! O por do sol está perfeito. E a agua no amanhecer tb!!! Parabens!!
É o que tem!
Bruno: Valeu.. eu até pensei em colocar uma caveira, mas.. ao meu saber, caveiras são de piratas, e não vikings.. hehe Quanto à madeira, bem.. o meu objetivo não foi ultrarealismo, e sim fotorealismo, uma cena 'limpa' e bonita.. tudo perfeito, como se os barcos tivessem acabado de ter sido feitos.. loemacz: Valeu. [:D]
Pó HugoAboud ficou bem legal mas ficou faltando o vicky's ai e as mulheres deles rsrsrs , ficou ótimo abrçs AVS :D
ficou bem legal cara, curti a 3ª imagem. abraço!
www.nhuks.com.br
sva: Valeu cara.. bem, acho que ia dar um trabalho beeeem grande colocar personagens na cena.. considerando minha elevadíssima técnica com modelagem orgânica.. hehe Nhuks: Valeu.. é, a terceira também é a minha preferida.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.