Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
rafaelboliver   Goiânia - AC
Robson   São Paulo - SP
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Pampoisl   Rio Grande do Sul
3dmarco   Blumenau - SC
Alexssandro   Goiania Go - GO

Pen Drive

Por: loqkio  

Em: 15/07/2008 12:37

Fala Mulecada BÃo? Tae Mais Uma Imagem Pra Vcs Darem Sua OpniÕes
só faltou um detalhe!!
qual detalhe murcegão?.. não senti falta de nada... achei muito show.. rsrs fiquei curioso p/ saber o que seus olhos clínicos notaram...
só achei essa tampinha estranha... parece que está fechada.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
gostei muito dah modelagem em .qualquer hora eu modelo uma e posto aqui no forum.nunca modelei nenhum obj de rede de computadores.isso ae em .
Valew Galera....isso Motiva Sempre A Buscar O Melhor...
ae cara, ficou muito bom tbm!! uma vez eu estava modelando um adaptador wireless usb. tava ficando legal, mas perdi o arquivo!! bom trabalho!!! :D
chthome, ele não tinha postado a imagem rsrs era esse o detalhe, ae ele arrumou rsrs agora sobre a cena, tá muito boa, muito boa mesmo, parabens!!!!
huahuahua... então qdo eu olhei ele já tinha arrumado.. kkkk.. por isso não notei nada... hehe..... doidera.... eu comecei um pendrive tb... mas precisei formatar o pc de emergência e perdi todos os meus arquivos.. aff
pow cara que pena faz di novo e manda pra gente ver

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 868, sendo 12 membro(s) e 856 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Luan, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Carla Franco, lack francisco, Fabián, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.