Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

WanderTarga   Brasil - AC
Marcelo   São paulo - capital - SP
Rokalany   Brazil - RS

Ford Fusion -Finalizado-

Por: dallest91  

Em: 16/07/2008 01:01

Bom, começei esse fusion ai ontem a noite... Ainda falta bastante coisinha... tem alguns amassadinhos na malha, mais fáceis de se resolver... mais tah ai 2 imagens... Té +
Ontem! Eu a fazer isso demorava 2 semanas Mas está muito bom cara Abç
Os caras aki é linha de produção....rss e ae dallest91, cara ta muito bom, qual o segredo de alinhar a malha ? olho nú mesmo ? Abs.
Ola Dallest 91, otimo modelo! ficou mt bom msm(ate rimou!heauhea) a malha esta mt boa, quero ver o carro finalizado! abração e bom trabalho
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
dino.lopes - opa cara... blz??? rsrs é só pegar pratica, que faz rapidinho os carros... rsrs Rajadeira - vlw cara... rsrs intaum, pra alinha, tem que ir no olho mesmo, e praticando mto.... hauhau eddie - huahaua vlw cara.... depois posto otros up's... té+
cara ta mto loko pensei em modelar um fusion mas realmente nao consigo modelar carros ainda putz eh mto frustrante pra quem ta começando...ou a malha fica com uns amassados zoados ou chega uma hora q nao consigo saber oq fazer mais... sem contar q a maioria das blueprints q eu pego tão fora de tamanho de um desenho a outro aih complica d+...ja uns 3 carros q tava tentando modelar tive q desencanar pois os desenhos nao batiam aih começa a confundir tudo...de onde vc pega blueprints? vc resolve os amassadinhos a olho mesmo? po pra mim eh o maior misterio resolver alguns amassados nunca desamassa começa a dar desanimo auhahuhuau
nossa cara, ta muito legal meeesmo!! espero ups!!
mto loko o carro, hein vou fikar aguardando os ups. mudando de assunto, era vc fazendo embaixadinha no globo esporte hj, neh?! jefferson dallest, soh pode ser se for, tu manja com a bola tbm hein parabens
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
lawless - E ae cara blza? Varias blueprints estão desiguais mesmo... mas quando elas estão erradas, eu pego algumas fotos na net, e vou fazendo no olho hehehe Os amassadinhos é no olho mesmo. É só vc começar a praticar bastante, que vc jah jah pega o jeito :D 00mu - Vlw 00mu!! Raffa Farias... vlw ai.. hehe no globo esporte era eu sim... dsauydhsaudhsau
muito bom mesmo kra!!! continua ae q finalizado dev fik show!! mas ae, vc sempre faz os vidros depois?? pq eu axo q fik melhor fazendo junto, pq axo q acompanha melhor a malha...
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 794, sendo 4 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.