Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Lince   Farroupilha - AC
Rafa Gare   São Paulo
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

rcp   São Paulo - AC
JOM   Portugal
alex10   leme -SP - SP
IgorPamplona   Curitiba - PR

Ford Fusion -Finalizado-

Por: dallest91  

Em: 16/07/2008 01:01

rsrs vlw tirmey... 00mu - vlw veioo... Té +++
muito bom seu trabalho cara... eu tav modelando um AUDI... mas tbm ja q sou iniciante, chega uma hora q eu me enrolo todo!!
vlw marcio... Mas no começo é assim com todo mundo... ninguém nasceu aprendendo neh.. hehe mas é só treinar bastante, ver bastante tutoriais, que consegue, mas não desisti não cara, continua ele lah... :D Té+
Termino o Render agora.. ai tah a imagen... Té +
Está muito louco !! Apenas axo k poderia melhorar os vidros ,coloca los com tranparencia tanto no vidros das portas como os dos farois . Mas fora isso está otimo Qual foi a sombra k aplicou (está muito boa)? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666
Parabéns, também não sou bom em modelagem de carros, estou treinandoainda, mais o seu está prefeito. parabéns
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
dino.lopes - vlw veio.. deixei os vidros pretos pq nao tem interior :S hehe a luz eu criei um Skylight e uma mrSpot.. wendell marinho - vlw wendell.... Té +
e ai dallest91, muito boa a modelagem, acho q podia melhora um pouco os cromados, o render no geral, ta usando o mental ray ne? tenta usa uma imagem Hdri pra gera um reflexo ao redor do carro, vai valoriza mais os cromados e a pintura tbm,.. e o farol dianteiro ta estranho mais tem tudo pra ser um otimo render abraço
Gustavoo3 - Intaum, eu to usnbdo hdri nos cromados, eu colokei no carro tbm, mas não ficou mto bacana, o farol eu deixei preto assim, pq não modelei a parte de dentro do farol... rsrs vlw ai pelas dicas... Té +