Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Rafaelbn   Recife - PE
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

Ford Fusion -Finalizado-

Por: dallest91  

Em: 16/07/2008 01:01

e ai mmartins, intaum cara, eu não apliquei o radial blur, pq no photoshop, ele fica "distorcido" pela posição da camera.. intão deichei assim mesmo... rsrs Té +
entendi...só que então devia recortar o carro e aplicar o motion somente no fundo...entende? o motion é no carro ou no fundo..nos dois fica como se voce tivesse sobrevoando o carro parado, tirado uma foto e ficou assim...entende?
concordo com o mmanrtins, mas a ideia foi boa, e a imagen ficou bem legal, soh q aqela lah d cima d estudio axei bem massa!!! parabéns!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Olha aii ohh!!!!!! ta evoluindo pra cacete meu!! um chato como eu serve pra ti inche o saco! e funciona! huaeaeuhua =P nao ta bem melhor agora?! só falto os limpadores =P haeuhaue mas ta bem massa cara! parabens! *ps o flake do do carpaint ta muito grande, tenta diminuir, é o tamanho do "brilhosinho" da tinta.
http://www.gustavometz.com.br
mmartins - sim, agora recortei o carro, apliquei o motion soh no fundo.... GSR3D - vlw veio... GutoM - ahuhaua é verdade, os limpadores tah faltando ainda... hehe os flakes eu diminui um montee.. mais ainda nao fico muito bom.. hehehe Ai vai o render... Té +
Valeu a pena para esperar o finalizado. Muito bom! Gostei desta pintura meio opaca. Show!
Doe medula óssea! Doe vida!
vlw tirmey!!
dallest91 - Cara isso ta muito lindo, parabéns, está muito realista, adoro imagens realistas e a sua está impecável, eu aplicaria apenas um motion blur nas rodas pra parecer que o carro está realmete correndo, mais isso é pessoal, no mais perfeito, parabéns pela modelagem, textura e render D+.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Opa wendell, muito obrigado pelos elogios cara =D o motion blur nas rodas, eu ia aplicar no photoshop, o radial blur, mas não deu muito certo, ele ficou "distorcido" por causa da camera, intaum resolvi deichar sem mesmo... hehe Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 833, sendo 9 membro(s) e 824 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.