Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
RSFX   São Paulo
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
SilvioNunes   Fortaleza - AC
Juan Jurado   Osasco - AC
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS

Primeiro modelo de carro - Fusca

Por: mario  

Em: 22/07/2008 12:15

Fala mario, então terminei o mp4, agora fiz o motorola v3, que ta rodando aki..rssss Tem como vc me mandar um wire do cenario que usou no seu cel ? rss E a fuqueta parou ? tenho uma imagem loka aki, pra te inspirar no seu fuca !!! ABs.
Fala Rajadeira! Legal o seu V3, parabéns! No meu celular não tinha nada demais no cenário, era só um plano no chão, uma esfera grande em volta de tudo e um plano branco prá criar os reflexos. ;) Me passa o link da imagem que vc falou prá eu ver!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Aqui estão mais detalhes do fusca. Eu pensei que não, mas fiz uma lista de detalhamento e me assustei com a quantidade de coisas que tinha prá modelar.... fazer um carro é trampo, hein? Parabéns prá quem já fez um, (mais de um então ...)...rs Eu fiz os principais detalhes, mas ainda faltam uns que eu estou fazendo e vou postar mais prá frente. Ainda não mexi na janela, que foi a sugestão do GutoM, quero terminar tudo antes de mais nada. Em seguida farei isso. Valeu galera, e um abraço!
cara muito bom o seu modelo muito firme, realmente vai ficar um fusca maravilhoso, estilo antigo, estou acompanhando. parabéns mais uma vez,ABÇ.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Brigadão Wendell! De fato eu acho legal o estilo antigo do fusca, mais "vintage"... :) Tem algumas partes de modelos dos anos 60 e outras de modelos dos anos 70, conforme eu fui achando referências. Acho muito legal esse parachoque que é dos anos 60. Eu estou tentando caprichar no detalhamento, mesmo que não apareça de longe, prá estudar modelagem mesmo. Depois eu posto uns closes. abraços!
aah cara!! que "extraordinare"!!! mto bom msm!!! sou do tipo de cara que admira as raridades, e o fusca... eh a melhor!!! e vc ta mostrando essa perfeição de desing, com mta claresa!! ainda mais com esse parachoque, essa eh a alma do fusca! heheh!! issae continua que tamo ligado!! vflws the mas!!
3D-Artist - vmartinsart.com
Tá ficando bem bacana! Só tome cuidado com as áreas que parecem amassadas! Eu sempre tenho este tipo de problema nas minhas modelagem. Estou curioso para ver o render final Parabéns!
certo mano ta muito bão esse fuscao parabens!!!!!!! :P
@3dzeiro: valeu cara! O parachoque eu queria que fosse esse mesmo, ele é bem legal, né? @exagero: fala cara! Brigado por comentar. Poxa, meu olho já viciou, não vejo mais amassados no modelo como está agora (fora uns que ficaram debaixo das lanternas...rsrs). Onde é que você sugere desamassar?Valeu! @oseas: valeu cara! abraços!
Fala pessoal! Demorei, mas aqui estão detalhes em close. Já estou fazendo uns testes de render, logo mais eu posto. Valeu, abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710972.

Total de membros registrados: 138455

Últimos membros registrados: contactlost, NicoyaPuraTea, sabrina23, ManhoodPlusGummiesDanmarkGennemga, Grimesmichaes, renata_duarte, T4y, amanda.martins.

Usuário(s) on-line na última hora: 254, sendo 23 membro(s) e 231 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, wilsimar, Starter, Fabrício, Luis Antonio, Geraldo Nunes, João Von Rondow, Roberto Movanni, anaritacmoreira70, mastermax, emersonforentin, arqpromo, Allen Anderson, gilson antunes, netinho muniz, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Daniel Monteiro, Alexandre Longo, Osires Mathoso, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.