WIP - Raquete de Tênis - [QUADRA!!!]

Por: Mups  

Em: 22/07/2008 20:22

E ai pessoal, fmz? Segue o meu mais novo projeto, minha raquete do Federer [O Rei da Grama]... Está beem no comecinho mesmo, falta fazer uns 80% ainda... Na primeira imagem é a raquete vista TOP, na segunda é da camera principal com AO, e na terceira é a raquete real. Bom eu sei que na parte da texturização vou apanhar pra caramba, alguém tem algum tutorial sobre UVW Map?? Brigadão C&C!!
ae pessoal, apanhei pra caramba mas terminei...só falta uns toquizinhos finais C&C plz!! ps.:Se vc achar que o cabo esra grande, não está, eu chequei td mas esta normal, é a posição da camera que da a impressão
mais um up com o logotipo no cabo Só falta fazer o anti-vibrador da rede e o do cabo e esta terminado flw!
mto bom oomu! Soh acho que a rede da raquete eh inclinada 45º, vleu! abraço!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
arthurtnt - hehe claro que nao cara...se fosse ninguem iria conseguir jogar neh... segue o último up com o anti-vibrador
interessante seu trabalho... tenta fazer o "chao" de grana ou saibro, terá a impressao em q ela esta jogada realmente em uma quadra de tenis!! :D
aee pessoal, resolvi colocar ela numa quadra de tenis!! to modelando ainda, mas vou fazer parecida com essa foto: http://www.chalu.com.br/adm/ImageBank/Empreendimento/4314/Fotos/Quadra_de_tenis.jpg sendo o chão de grama e o resto de saibro! a primeira foto é a quadra, e a segunda é o angulo que vai ficar o render final flws!!
parabéns!
hehe acabei mudando de ideia denovo, acho que vou fazer quadra mesmo...no meu nível nao posso nem pensar em fazer grama :)
ta ae pessoal mais um up... ta faltando alguns detalhezinhos mais ta quase

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 4 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.