Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
An3dre   Araras / SP - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
Langue   São Luis - MA - AC

Sallon

Por: felippeluque  

Em: 24/07/2008 11:32

Blz galera!!! Sou novo aqui no forum!!! Vou postar a minha primeira imagem feita no max, e tb a 1 feita por mim do começo ao fim.... É uma cena still feita no max renderizado no scanline em 55 seg. Podem descer a lenha nas criticas... pois sei q elas vao me ajudar e mto...
felippeluque..nossa massa.. ^^ Seja bem vindo!!!! ^^ e meio estilo cartoon ne?? ^^ vc pode da mais efeitos nela ^^.. coloca umas gramas..sabe..n as normais...aquelas de deserto... coloca tb as bolas de gramas hauahu...sabe..tipo no pica-pau.. ^^ coloca um displace na areia ^^... ta estranho asism... coloca umas rochas ^^ ... t++ abraço!!! parabens! na porta... faiz como se estivese se mechendo ^^
Ta massa kra....olha axu q da pra melhorar um pouco as telhas, o displace do chão em algumas partes ta um pouquin forçado, e a cerca faz ela um pouco mais relaxada, sem essas madeiras contínuas manja?...bom manda coisa ai ta dahora abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
ow mano... primeiramente BEM VINDO À FAMILIA 3D1... ESPERO QUE GOSTE E PARTICIPE MUITO.... parabéns pela cena.. sua primeira e já tá nesse nível... parabéns mesmo.. ficou muito bom... segue as dicas do pessoal fera aí que vai ficar ainda melhor.... posta ups aí .. dá uma atenção especial p/ os vidros.. achei que tá meio estranho... abraço
Você tem q ter alguma expriencia no max antes fazer essa cena , pk eu kuando começei nem sabia fazer cubos e cilindros. Parabens!!! A cena parece ter um pouco de novoeiro,mas sem contras Abç
ficou bem legal essa imagem cara... fora oq a galera ja falou, achei um pouco estranho esse vidro branco das janelas... vi que ele está refletindo o céu, mas se ficasse um pouco mais transparente ficaria melhor... faz o teste ai pra ver como fica! Abraços e seja bem vindo!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
vlw... glaera... Então tenho um pouco de experiencia... Mais quis dizer que foi a 1 cena q eu comecei e terminei fazendo todos os passos... Vlws pelas dicas vai ser de grande proveito para dar um up na cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 4 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.