Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Rafa Gare   São Paulo
jimmy ribas   curitiba pr - PR
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
SONIC   Piedade-SP - PR
Italocb   Goiania

Motorola V3 - Finalizado

Por: Rajadeira  

Em: 25/07/2008 01:06

Ae galera, como meu porche ta empacado, resolvi fazer este celula, só pra naum desanimar, ainda falta fazer a parte do cilindro. CC valeu
fala rajadeira, começou bem kra, ta bem definida as formas!!! pow, axo q meu caso eh diferente do seu, jah to fazendo outro carro, outro bmw, agora 1 m6, nao consigo parar, to ficando viciado... jah jah posto alguma coisa!! mas, força ae, e faz a parte interna tbm, esse celular eh bem loko, vai fik legal!!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Rajadeira e GSR3D sou vosso fã Pk tou a gostar do motorola e adorei o bmw 5 do GSR3D Abç http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&postdays=0&postorder=asc&start=15
E ae GSR3D - cara quem dera eu, poder fazer tantos carros...rss, fico na mo fissura vendo vcs !!! Valeu pelo post... Fala dino.lopes - Fã ? cara eu que sou seu fã, aquele seu Audi está em um nivel que vou demorar uns 2 anos pra chegar !!! muito bom !!! Valeu !!!
Ae galera, terminei a modelagem agora so falta o render......vou tentar fazer hoje !!! Dicas na textura ? pode mandar pq nem sei como começar...rsss mandem cc Abs....
Ae galera, segue um render !!! Valew
muito bom. parabens.
valeu mmartins, quero fazer uma versão personalizada dele, depois vou colocar uns decals pra ver como fica.... abs
nossa Rajadeira ...fico bom em??? ^^ parabens!! ^^ vc fez so externo ?? ou tb fez o interno??? sabe botao e td.. ?? pq da pra fazer uma animação ^^... ... a textura da camera ta estranha...tenta coloca saca..? ... parabens!!!!
Então rafa3d Por enquanto eu so fiz o externo....agora não sei se pulo para outro modelo com interno e externo ou se faço o interno deste... Vixi, eu não entendo nem de modelagem direito, animação entaum, não saiu nem na foto....rssss Em relação a textura da câmera, realmente naum apareceu, é apenas um material preto, o certo era para ser um vidro fume, pq embaixo tem um cilindro e uma esfera em forma da câmera, sabe.....mas como o render demorou um pouco, resolvi concertar no próximo... Agora estou com pouco de dificuldade no cenário, não to conseguindo criar um reflexo simples... Valeu pelo post... Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 11 membro(s) e 636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.