Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
ilmoreira   são paulo
ricardoc   Belo Horizonte - MG
ti_roc   Mauá, SP - AC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
lucasberto7   Recife, PE - PE
Marcilio3D   Recife - PE - AC

Motorola V3 - Finalizado

Por: Rajadeira  

Em: 25/07/2008 01:06

Ae Rajadeira! td certo cara? Curti o V3! Apesar d eu ñ curtir o vermelho preferir o preto, a modelagem ficou muito boa. Curti tb o display luminoso, ficou na intensidade certa! Para gerar os reflexos existem várias maneiras, por exemplo, usar imagens HDRI no enviroment dos materiais ou simular um estúdio fotográfico, esse eu acho mais simples d fazer e mais adequado ao seu projeto. Então para isso, use planes brancas, vai testando em diversos renders e assim pode ir ajustando as posições para gerar o reflexo como preferir. Bom, preciso estudar mais estúdio, mas pelo menos tentei ajudar. Desculpe se falei alguma besteira. Qqr coisa os feras do site te ajudam. É isso. Parabéns cara, ficou mto bom! Abraço
Nossa ficou muito massa! Parabéns cara!
Magno Duarte [email protected]
muito bom trabalho cara... :D
trkdjn - Valew brow, o lance do visor, aprendi ontem a fazer, a galera daqui me ajudou muitooooooo, em relação ao studio, como vc faz ? manda um wire pra mim !!! Valeu pelo post, depois vou fazer um personalizado e posto. osatisfactionboy - Valeu pelo post, obrigado. marcio.alain - Valeu velho, to me esforçando pra aprender este trem...rssss Abs
Ae rajadeira. Dê uma olhada nesse tuto. http://tutorial.jcwcn.com/3D-Graphics/3DS%20MAX/Lighting/2007-06-21/1232.html Ñ custa nd tentar! Se ñ der certo, pode ser q sirva para algum proximo projeto! Abraço Aguardando ups
Meu amigo tá igualzinho ao de verdade, muito massa, faz ele em outras cores, tipo cinza e aquela versão dourada que saiu hehe, e posta aqui pra gente ver ok, parabéns mesmo amigo ficou show.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
parabens rajadeira, ficou muito bom mesmo!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Parabéns meu caro, ótimo!
ae trkdjn- valeu pelo tuto, consegui fazer um studio finalmente...rssss wendell marinho- cara eu naum manjo muito de shaders, mas tentei fazer o dourado. GSR3D - valeu brow....vou fazer mais alguns celulares, antes de chegar nos carros...rsss Corato valeu velho, pela visita.... Segue mais alguns renders em studio agora hehhee.....
Ae Rajadeira! Fico feliz que tenha gostado do tuto que recomendei. Gostei do resultado, deu um realismo a mais. Agora só falta configurar melhor os photons pois ficou meio manchado. Na seção de tutoriais daki do site tem sobre como configurá-los. Parabéns cara! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 14 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.