"Grasiano" disse: Falai cara, bela cena, diferente. Essa grama deve ter demorado bastante ehm, cara tica aquelas arvores do max elas são péssimas. Usa planes com fotos de arvores que é bem melhor e mais leve. OS canterios parecem meio grandes. AbraçosÉ uma das ideias para melhorar a sua cena mas não sei utilizar. Kuanto á modelagem está optima,só axo q a cena nao esta irealista pk parece cartoon. Diminua a intensidade da daylight e com sombras mais carregadas AH e ja me esquecia altere os materias da parede e das ferramentas para nao estarem praticamente limpas. Mas isto é a minha ideia , em criar uma cena mais realista pk eu nao sei kual era a sua ideia. Abç http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=15
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138757
Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.
Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 10 membro(s) e 808 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .