Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CA188SD   rio de janeiro - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

fefacabrera   São Paulo
hender   Imbé-RS - RS
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC

Fazenda. Externa MR

Por: thiagohd  

Em: 25/07/2008 08:57

"Grasiano" disse: Falai cara, bela cena, diferente. Essa grama deve ter demorado bastante ehm, cara tica aquelas arvores do max elas são péssimas. Usa planes com fotos de arvores que é bem melhor e mais leve. OS canterios parecem meio grandes. Abraços
É uma das ideias para melhorar a sua cena mas não sei utilizar. Kuanto á modelagem está optima,só axo q a cena nao esta irealista pk parece cartoon. Diminua a intensidade da daylight e com sombras mais carregadas AH e ja me esquecia altere os materias da parede e das ferramentas para nao estarem praticamente limpas. Mas isto é a minha ideia , em criar uma cena mais realista pk eu nao sei kual era a sua ideia. Abç http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=15
VAleu galera... ótimas dicas!!!!!! realmente essas árvores não merecem estar aí.. ehehe quanto às ferramentas, não posso alterá-las pois o cliente não gostaria se eu fizesse um furo no produto dele.. eheheh... Para tirar esses aspecto cartoon, seria talvez pela iluminação??? diminio a daylight.. Não consigo notar qual é o parametro que dá esse aspect à cena, se alguém aí tiver uma idéia, agradeço desde já. Obrigado. Abração.
Oi Thiagohd, Blz!? Cara vc fez o hair and fur....em cima de um terreno irregular e não teve problemas? Eu to tentando fazer um mais estou tendo problema..na hora de renderizar fica preto.... To usando sistema de daylight com uma MRsun e uma MRsky... Será que é isso?mais achei estanho que quando aplico em um plano normal...fica tranquilo...qq coisa se puder me ajudar... Abraços!
Bom dia! Saulo: Não tive problema nenhum com o hair and fur nesse terreno irregular, que na verdade é um plano com irregularidades feitas no edit poly. Neste caso utilizei Mr.Prim e não buffer... tenta verificar isto. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 10 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.