Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CGwatch.com   Philadelphia - AC
RSFX   São Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dpi3d   Recife - PE
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
VisualStudio   Florianópolis SC

Mustang

Por: ANDRE LOURENCO  

Em: 25/07/2008 15:19

Fala galera. É a primeira vez que tô postando uma imagem para avaliação. Na verdade é para "criticação".. rs Mandem sugestões de melhora, critiquem a vontade. Obrigado.
André Lourenço eae... massa... seja bem vindo!!! ^^ ta fera.. ^^ posta mais imagens...de outros angulos ^^ tenta colocalo em um studio, saca?? iluminação e tal.... fica bacana ^^.... vc usou oq?? mental ray?? t++ abraço!!
Valeu Rafa, postei achando que ia ter só critica, então já to contente. Usei Mental Ray mesmo. Na verdade "emprestei" toda a iluminação de uma outra cena. Pode deixar que vou postar mais. Abraço
www.handrelourenco.blogspot.com
Ola Andre tudo bom? cara, a cena ficou legal, me agradou, na modelagem falta vc melhorar os detalhes e curvas do carro, ele esta mt Low Poly, parece de video game, tenta melhorar isso, deixa as curvas mais suaves, os detalhes no parabrisa tbm, detalhes da roda e os emblemas no carro, vc ta usando ql versao do MAX? se for do Max 9 pra cima o Mental Ray tem shaders de carros e o Arch&Design q tem varios presets mt bons pra vc usar....o certo eh vc aprender a configurar tudo, mas enquanto isso vai usando eles... o cenario nao ficou ruim, o estudio eh legal mas eu acho mais interessante usar um cenario msm...ve se vc encontra na net ou c vc souber usar bem o Photoshop faz uma textura de asfalto com marcas de pneu...fica fera tbm abraço guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 4 membro(s) e 781 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.