Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Marcelo   Joinville SC - AC
ricardorr   South River / NJ - USA
fermquer   São Paulo - SP
graciano   Indaiatuba

real flow primeira vez

Por: scharth  

Em: 25/07/2008 21:51

Bom pessoal resolvi dar uma testada no ral flow apartir de um tutorial e consegui um resultado muito legal para uma primeira vez, porem MEU DEUS ele é muito pesado, um amigo meu me deu a ideia de colocar uma garrafa de agua para fazer um efeito interessante de propaganda, porem a montagem da imagem não ficou muito legal, mais obtive um resultado muito legal nos materias e na iluminação. a unica coisa que me incomodou na cena é que a agua ficou muiiitttooo escura e não obtive um brilho melhor da agua, porem acho que para uma primeira vez atingi um resultado muito legal
é cada uma que me aparece Portfólio http://scharth.blogspot.com/
scharth.... massa.. fico muito legal!!! XD parabens!!... parece que a garafa ta sendo gospida...!! hahuahua t++ abraço!!
realmente o real flow e pesado... eu estava estudando ele aki em casa. podes usar o Glu3D, acho q faz a mesma coisa, e alem disso, é bem mais leve! pelo menos eu acho ne... bom trabalho!
Show cara, mas precisa aumentar a resolução das partículas para o splash ficar mais detalhado. As gotas estão muito grandes, se vc animar isso vai aparecer gel. Pra ficar com aspecto de água precisa de bastante partículas e bastante resolução.
Mental Ray User
muito obrigado a todos os elogios, valeu mesmo Gutao - to ligado heheh o problema todo é que fica muuiitto pesado para renderizar, esse render já demorou algumas horas (e a agua foi renderizada separadamente da garrafa) e eu tenho uma maquina relativamente boa, quanto a agua em si, bom mesmo problema do descrito acima, porem tambem tem o fato de ser a primeira vez usando o real flow, bom valeu pela brincadeira de testar o programa
é cada uma que me aparece Portfólio http://scharth.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 4 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.