Rat

Por: Erick.inj  

Em: 28/07/2008 21:50

Bela imagem, cara!! Gostei muito da idéia!! E o render ficou ótimo!! O queijo é pra dar a impressão de ser um brinquedo tb, tipo feito de plástico!?
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Bem legal! Ficou bem simpático o personagem. Minha sugestão é que explore melhor os efeitos de luz. Parabéns!!
e to reparano ali tbm erick o interruptor ta de metal, interruptor de metal, c eh doido? aEJUIOEAH ta brilhante d+, dexa plastico branco ou cinza, e pra parte de onde vai a tomada, um plastico fluorescente, meio amarelado, esverdeado, BEEEM claro :D
Brigadão Marcio, Elinewton e "exagero" Lennyn, eh mesmo =P mais eh pq a tomada daqui de casa reflete assim, e eh de plastico :S abrçç
muito bom cara .. a pelúcia ficou bacana... q tal uns pedaços de queijo espalhados?
www.nhuks.com.br
bacana Erick! Curi o "topo giggio" bem legal a textura. O queijo que eu não sei se era pra ser de plástico, ou é pra ser normal.. ele tá um pouco "duro" com cara de plástico. Mas tá bem legal.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Brigadão Merkel =P O queijo era pra ficar assim mesmo, meio cartoon. abrçç
Nhuks Valeu ;D eh, boua ideia =P abrçç
cara ficou muito legal so trocaria a textura de girafa por uma outra ou entao criatria um unrap uvw map.
parabens!.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Q fofo quero 2.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135279

Últimos membros registrados: look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 28 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Joao Barreto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, look, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, marcoataide201, nanapsssss, Moura, Matheus Gouvea, Le_Andro, Pedro Juliato, Edson, luciano3d, Eber.Silva, mastermax, Lucas Reis, Gabriel.C, Hot, Elis, mixel.amorim, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.